SOCIAL MEDIA

Esmalte e Palavras de Amor

17 de junho de 2012
Não tenho uma frase dita, almenos uma frase  
predileta. Gosto do amor, e por isso, todas as palavras me encantam, me seduzem, me deixam apaixonadas.

O amor verdadeiro em minha opinião, é aquele do dia a dia, dos pequenos gestos, dos pequenos sorrisos, dos olhares...

A Paixão é ótima, o carinho, o cheiro, o tesão... mas amor mesmo, puro e sincero, é aquele que você compartilha, seja lá o que for, desde as coisas bem pequenas as coisas mais profundas. 

Compartilha as derrotas, as conquistas, compartilha o humor, a preocupação... tudo isso, é amor.

E quem é que não gosta de um beijo inesperado? De um e-mail no meio do dia, sem pretensão nenhuma apenas com um "Eu te amo", de um sussurro no ouvido com os dizeres "tenha um bom dia amor" quando você ainda está dormindo... bom demais né?

O esmalte escolhido por mim foi o Psico da Risqué, repeti essa semana por que me senti bem com ele e me achei mais sensual... hehehhe
Eu mesma quem fiz minhas unhas, por isso amigasdazunhas não reparem! Semaninha corrida e não deu tempo pra ir na manicure, mas nem por isso deixei as unhas sem um esmalte! 

Sou chique?




A Denise Helena, uma amiga que há dois meses foi para o Canadá publicou um texto lindo em homenagem ao marido. Amei. Sinto saudades dessa amiga e compartilho o texto aqui.

Mais blogueiras aqui falando sobre o amor! Vem Gente!


Fernanda Reali

10 comentários :

  1. Lindo esmalte, lindo post, será que é porque o amor é lindo?

    ResponderExcluir
  2. Ai, sou tão apaixonada pelos roxos... mas muitooooooo e este que você escolheu está lindoo!

    Beijos

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esmalte! E as unhas estão bem feitas sim!!
    Bjos e bom domingo!
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso voltar a usar esmalte roxo porque amo mesmo. E adorei seu post...sem frase específica mas com muito amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Monalise, muito lindo o esmalte, e sua reflexão sobre o amor! Bjoos

    Recadinho aos amigos:
    A partir de amanhã meu blog sairá do ar por 2 ou 3 dias p repaginada, não será possível fazer visitas nesse período! volto no fim da semana! Abraçosss

    ResponderExcluir
  6. Lindo roxo! Eu també nao deixo sem esmalte, mesmo que fique 3 semans sem manicure. Um beijo, amore!

    ResponderExcluir
  7. olá, amei essa cor ..eu tb faço minhas unhas..bjks LIN

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu aprendi a fazer as minhas unhas em função da BC Esmalte? Desde setembro não fui mais na manicure! E é legal pq dá pra fazer mais vezes na semana e estar sempre com azunhas em dia.... Abs!

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por roxos...
    Ficou lindo seu esmalte, ja quero rs

    Beijos e uma linda semana

    Ana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!