SOCIAL MEDIA

Esmalte e Bolsa

21 de abril de 2012
O que tem na minha bolsa.... Hummmm vamos lá descobrir?
Não vale rir!

---> Tem Gibi


---> Escolhi o Arianne da Ludurama (Amei)... Não quis pintar colorida essa semana por isso passei 3 camadas de brilho, bem simples e sem muito glamour!


---> Carteira


--->Detalhe do brilhinho!


---> Tem perfume (sempre esqueço de passar em casa então passo no carro e quase mato todo mundo com o cheiro...rs)


---> Um CD pra escutar no carro ...rs


---> Sempre esqueço o número do meu registro de jornalista (MTB) e tenho que andar com minha carteira de trabalho pra consultar toda vez que preciso. Chato pra caramba. Tirei uma cópia então logo a carteira de trabalho volta pra caixinha de documentos!



---> Documento das crianças (os 3) rs


---> Odeio mas tenho Bronquite asmática por isso, minha bombinha tem sempre que estar na bolsa... e para o caso de eu esquecer tenho uma no carro, outra na sogra, outra na casa da minha mãe e uma no escritório. Pode??? : (



---> Meu porta cartão super chique! 


---> Minha bolsinha de moedas que está sempre vazia...rs


---> Um brinquedo do Max Steel do João... Sempre tem brinquedos na minha bolsa  e eu quase nunca vejo quem coloca...


---> Colírio pq tenho alergia do delineador e meus olhos ficam vermelhos... e uso pra lubrificar meus olhos. Toda trabalhada na maquiagy e com olhão vermelho não dá né amiga... não dá mesmo!


---> Maquiagem Letícia... 


---> Mais um brinquedo do João... 


---> Canetas (Colorida tá gente) e bloco de anotação


---> Amo anéis Grandessssss e tenho sempre um pra usar na bolsa, pq to sempre correndo e acabo esquecendo, então já deixo lá.




---> Ainda faltou imagem do hidratante de mãos, chaves e do celular que esqueci de fotografar!!!  Carrego sempre uma bolsa avulsa, que coloco minha agenda, um caderno para assuntos da igreja e to sempre com duas revistas, e um saquinho de lanchinho (Que mostrei aqui nesse post).  Então, ando sempre com duas bolsas. 

---> E eis minha bolsa que cabe tudo isso...! 


Aproveita e vai no blog da Fernanda Reali pra ver a bolsa da mulherada!





Fernanda Reali

19 comentários :

  1. Que coisa mais linda! Olha só sempre tenho coisas dos filhos na bolsa e tb tenho asma. Aff, é uma coisa de ruim né?! Adorei o esmalte, amo um brilho.

    Bjoconas

    ResponderExcluir
  2. muito bem bolado o formato de fotografar cada objeto da bolsa nas suas mãos...gostei muito...agora...essa fofa com varas e bocas de porta-bolsa é o máximo...bjkas e bfs pra vc e cia...

    ResponderExcluir
  3. Bolsa com brinquedo? Entendo muito bem isso rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Qta coisas! kkkk.
    Adorei esse esmalte com brilhinho.
    Comigo tem brinquedos dentro do carro, além de chinelo, tênis e sandálias que somem do armário e qdo vou ver tá no carro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Monalise, vim conhecer seu blog e já dei risadas, hahaha. Essa sua bolsa com brinquedos achei engraçado. rs.
    Sua bolsa é linda e seu esmalte também.
    Beijo grande :o)

    ResponderExcluir
  6. Esses esmaltes da Ludurama estão fazendo um verdadeiro sucesso hein? estou amando as cores!
    E vc tem arma na bolsa??? kkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii Monalise, adorei seu post e seu blog tambem!!
    Eu sempre aposto num brilhinho que dá certo :)

    Bolsa de mãe é assim mesmo né rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa bastante coisa mesmo. Que saudades dos gibis, li muito.
    Semana passada também estava só de glitter. Gosto de usá-los, só não gosto na hora de tirar.

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Monalise, já passei por esta fase de ter sempre brinquedos dos meninos na bolsa. Normalmente eram carrinhos.... rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Monalise, também tenho mania de perfume na bolsa! Adoro!


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi MOna, na minha bolsa também sempre tem brinquedos das filhas. É depois que viramos mãe a nossa vida não é mais a mesma, nem as nossas bolsa são, né?
    Adorei o esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. tambem tenho bronquite asmatica, mas somente nos meses de maio, junho e julho...quer ver minha bolsa?

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-bolsa.html

    boom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. olá, menina, que minha bolsa era assim mas estava com problema no ombro .. mas eu prefiro pq posso colocar tudo q eu preciso e o q não preciso .. amei esse esmalte .. claro e com brilho . bjks LIN

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Adorei o esmalte de brilho, super delicado, mas com ar de poderosa!!
    Minha bolsa é medonhaaa, carrego muita coisa mesmo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. Adorei a foto da filhota com a bolsa... Tb uso grande e sempre cheia! Abs.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Minhas bolsas também são grandes pra caber tudo que preciso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olha a pose da guria, tua filha!
    uma futura concorrente de bolsas!
    Muita coisas , carregam essas mamães jovens!
    Agora, sou me carrego dentro da bolsa! mas tenho saudade de bolsa canguru, aquela que carrega os filhos!
    bjo
    boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Mona,

    Você leva o mundo na bolsa, adorei tudo isso.
    Gostei do brilho, ficou bem leve.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  19. Aposto que ainda tem a bolsa do bebê no outro ombro, hehe

    Um beijoooo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!