SOCIAL MEDIA

Livros em Promoção Progressiva!

31 de maio de 2019

livros-em-ofertas

Hello pessoal, passando rapidinho para anunciar algumas novidades a partir de hoje na Amazon, desconto progressivo: 10% off na compra de 2 livros, 15% off na compra de 3 livros, 20% off na compra de 4 ou mais. Validade: até 02/Junho às 23h45:

Aproveite que está valendo muito a pena!


Animais Fantásticos – Harry Potter – O conto de AYA – são algumas obras mais famosinhas da editora Rocco. A editora com desconto da semana na Amazon é ela! Aproveite todas as ofertas aqui 


Beijos e até mais!

16 comentários :

  1. Amei a promo, já quero aproveitar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de comprar um monte de livros!!! Pena que agora o $$ ta curto por aqui rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que livros maravilhosos,ja deu vontade de comprar.

    ResponderExcluir
  4. Quem resiste a essas promos? Ninguém! Adorei e já vou lá conferir!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Promoção é tudo de bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Quem não gosta de promoção? kk
    Super dica, arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu conhecer um ser humano q não goste me avisa pq eu nunca vi!

      Excluir
  7. Sempre estou ligadinha no Amazon, realmente é uma boa essa de aproveitar a promo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!