SOCIAL MEDIA

Grupo exclusivo de promoções, venha!

3 de junho de 2019
Pois é gente, demorou mas eu consegui, finalmente montei um grupo no WhatsApp para falar sobre as promoções que vejo diariamente em livros
Como boa consumidora que sou, me cadastrei em vários sites e pasmem, eu olho todas as news! hahahahahahha

Da até vergonha de falar mas confesso que amo ver promoções de livros, consegui reformular boa parte da minha pequena biblioteca particular somente com essas promoções que vou acompanhando. 

Promocao-de-livros
Antes de criar o grupo, eu juro que passava um tempão mandando via WhatsApp as promoções para minhas amigas, e inclusive uma delas me sugeriu que eu criasse um grupo onde eu publicasse uma única vez e todos recebessem, como sou boa vou compartilhar por aqui ok? 

Clique aqui para entrar no grupo. 

É isso ai minha gente, BEIJOS!


6 comentários :

  1. Hoje a tecnologia vem pra agregar muito na nossa vida.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Emerson, não me custa compartilhar com as pessoas uma coisa que olho todos os dias né 🙊

      Excluir
  2. É muito bom para quem gosta de aproveitar as promoções de livros.
    Gostei da ideia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, muito legal essa ideia do grupo. Livros são ótimos e com promoção ficam melhores ainda. kkk
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!