SOCIAL MEDIA

Cardápio Semanal

23 de abril de 2012
Imagem e receita desse blog aqui MARAVILHOSO!

Meu cardápio da semana. Todo organizado pra facilitar meu dia a dia. Gosto desse planejamento da alimentação pois me facilita na hora do preparo, deixo sempre algumas coisas adiantadas como mostro nesse post aqui, e me planejo nas compras semanais. 

Semana de 23/04 a 27/04
   
  Receita Principal Sobremesa
Segunda Carne doida - Arroz - Vargem cozida - Grão de bico Fruta
Terça Steak - Feijão Fradinho - Arroz branco - Couve Manteiga Fruta
Quarta Filé de peixe grelhado - arroz - Salada Alface com tomate e palmito Gelatina
Quinta Massa com molho branco - Bife - Salada verde Pudim ou frutas
Sexta Strogonoff de Frango - Arroz - Batata Palha - Suco de laranja com cenoura Gelatina






Aprendi a montar meu cardápio semanal com a Alessandra Rigazzo, blog maravilhoso com muitas dicas, passa lá pra aprender mais e se inspirar!

3 comentários :

  1. Meu cardápio da semana é o que tiver no restaurante onde como no kilo...rsrs....Não tenho escolha é aquilo ou aquilo...rsrs...Mas para quem é dona de casa é melhor mesmo fazer um.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalise,
    Que blog mais fofo. Nossa, tem tanto amor por aqui. Li vários posts e fiquei muito impressionada com a sua organização e 03 filhos. Parabéns!Obrigada pela visita no meu cantinho e já estou te seguindo, viu! Adorei esse negócio de cardápio da semana. Vou tirar várias idéias, as minhas já se esgotaram e as crianças não aguentam mais os mesmos pratos.rsrrsrs.Obrigada. Voltarei por aqui.bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que está dando certo pra você.
    Adorei suas sugestões!
    Bjo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!