SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 14

20 de abril de 2012
Chegou meu momento feliz! Vem comigo.... 

---> Descobri que tenho mais bolsas do que eu preciso... Doei algumas e outras ainda ficaram. To esperando criar coragem para praticar o desapego...  


---> Meus amores se divertiram muito na festinha do amiguinho. 



---> Esse post aqui me deixou bem feliz, comentários maravilhosos. Aqui em casa comemoramos o Dia Nacional do Livro Infantil . Fizemos uma "Contação" de histórias. As crianças se divertiram muito e nós ficamos bem felizes. 



---> Fizemos a noite do Hot Dog e tivemos convidados especiais... na foto Leandro e Néia. Casal lindo e abençoado!



---> Sapatinho novo... POOOOdre de Chique! Amo! Tem coisa melhor nesse mundo feminino que comprar sapato de salto? (só pintar as unhas mesmo)...rs
#tomaraqueeunaocaia


---> Ganhei essa bolsa e adorei!!! (Na foto modelo Letícia kkkk - Deleta a bagunça)


---> Esse é meu post número 100 aqui no blog e eu estou muito feliz!!! Ebaaaaaaaa

Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas!



14 comentários :

  1. Mona, quanta bolsa! O desapego é fogo! rsrsr Adorei o sapato, arrasou!! A modelo é linda e que bela iniciativa de incentivo à leitura. Parabéns!!

    Beijos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Gostoso ver que a gente tem mais do que precisa e pode compartilhar né Mona? E que semana boa mulher!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina sou eu e uma bolsa adoroooo, sempre acho que estou precisando kkkkkk
    Essa semana tb me mimei, comprei uma sapatilha linda, seu salto tá lindo!
    Sua família tb é linda que Deus abençoe sempre seu lar,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Mona,
    Também tenho um monte de bolsas que preciso me desapegar, mas fico com pena. Adoro bolsas!
    E adorei a sua nova. Adoro cores assim para bolsas, diferente do preto.
    Não sei se vc sabe, detesto a cor preta! Não tenho nada preto, calça, sapato, blusa, bolsa...nada meu é preto, tudo mega colorido.
    Esse sapato que vc comprou, lindo, mas eu teria escolhido outra cor: verde, bordô, bege, rosa, menos preto! :) Sou louca??? Um pouco!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. pra quem esta querendo se livrar das bolsa e acaba ganhando uma nova... rsrrsrs

    amo bolsas, devido a mudança, ano passado dei várias minhas tambem..
    gosto mais de bolsas que de sapatos... rsrsrsr

    beijus

    ResponderExcluir
  6. Mona, tem algumas coisas que me desapego com facilidades outras não, e bom é algo que não desapego, rsrsrs. Mas todos que tenho, que não são muitas eu uso.
    Sapato MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  7. Noite do Hot Dog?! Hum que delícia, estou pensando em fazer uma noite de lanches e reunir os amigos aqui em casa. Salto alto é tudo de bom mesmo, ainda mais assim novinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É, menina, nem me fala... tô cheia de coisas já separadas em cima do armário pra doar. Já desapeguei delas, mas tem umas que msm sabendo q não vou usar de novo, ainda fico com dó... são as lembranças q elas me trazem... rs
    Delícia de semana, hein?! Eu pretendo fazer hoje a noite do Hot Dog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. quantas lembranças em seu texto e fotos... muito bom. gostei de passar por aqui. abraços linda familia - lamarque

    ResponderExcluir
  10. Bolsa demais? será?
    pratique o desapego depois, curta suas bolsas!!!!
    Organize e compre mais! kkk
    que conselho, não é?
    mas eu fico sempre ouvindo: pratique o desapego.
    Depois! use bem suas bolsas, depois de e compre outras!
    logo , logo vc terá uma sócia nas bolsas, percebeu? a bolsa rosa é linda
    e o saltão também. Usufrua enquanto pode!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    A bolsa é, de fato, linda e a cor eu gosto muito...
    A carinha da lindinha é muito mais bonitinha...
    Bjm de paz e ótima nova semana.

    ResponderExcluir
  12. Ter felicidades é bom demais, que venha cada vez mais e mais.
    Também estou na Blogagem Coletiva, mas hoje passei rapidinho pra te convidar pro Sorteio do Dia das Mães que tá rolando lá no blog. Vai ser um prazer ter a sua participação. Beijos e boa sorte!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  13. OI MOna, fazer uma doação é sempre bom.
    Ver os filhos se divertindo é melhor ainda.
    E qual a mulher não fica feliz em comprar um
    sapatinho novo?

    Estou aqui atrasada visitando os posts das Pequenas Felicidades.

    Uma semana com muitas felicidades para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Pôxaaa... jogue algumas bolsas no lixo aqui de casa... hahahahahaha!!
    Liiiiiiiiindoooooooo o seu sapato... pirei.
    Que maravilhosos momentos teve a sua semana!!
    Espero outros mais depois de manahã!
    Bjns

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!