SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 21

15 de junho de 2012
To conseguindo, 21 semanas de postagem das felicidades! E essa, é a semana que foi mais difícil pra lembrar das pequenas felicidades. Essa semana fiquei assim... chateada, triste, amuada...

Mas vamos ao tema principal e foco Monalise...

---> Fiz artesanato nas madrugadas que o sono me faltou com a preocupação...


---> Bolo de laranja pra filha chatinha... que SÓ como bolo de laranja... 



---> Para o marido, fiz cação que ele ama!


---> Mais insonia, mais artesanato.


---> Criei o Tumblr. pra mim... ainda estou aprendendo a usar essa ferramenta. 

---> Achei interessante, peguei do Facebook, não sei a autoria. 


---> Li e li e li.... não visitei quase nenhuma amiga blogueira.. mas semana que vem vou ver se me animo!

Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


14 comentários :

  1. Oi flor não fique triste não, animo minha linda, não sei o que se trata, mas Deus é maior que seus problemas.
    Ai flor, me passa esta receita do prato de cação, please.
    Eu adoro bolo de laranja, passa a receita tb.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. OLá, Mona
    Ainda bem que vc tens seu trabalhos lindos para desopilar um pouco. O bolo tá perfeito e o cação, com cara de delicioso. Adorei esse guia dos cafés. Muito legal.
    Te desejo muita animação e que essa fase passe logo, logo.

    Bjos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Pôxaaa... eu espero que as coisas melhorem pra vc, e que se anime, viu?!
    Adorei o "filha chatinha"... hahaha! Tenho uma enteada de 14 anos (que mora comigo) que está cada dia mais chata... aff... só por Deus (e por amor ao pai dela, viu?! rs)
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Monalise, não fique amuadinha, tomara que de uma animada, sua insonia produz lindos artesanatos, e esse cação nossa tbém adoro! Que venham muitas alegrias p ti! Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  5. Ih MOna...bem vinda ao Clube! Essa noite, além de tossir que nem louca, não dormi nada pensando nos problemas, nas contas...aff! Ninguém merece! rs Mas que bom que vc postou coisas lindas pra gente ver né?
    E cadê a receita do bolo e do cação???????rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. SEI NÃO O QUE TE AFLIGE, CÇA QUERIDA...MAS EM COMPENSAÇÃO SEI QUE É PASSAGEIRO COMO TUDO NA VIDA E A PRÓPRIA VIDA, INCLUSIVE...PORTANTO...FORÇA NA PERUCA, FÉ NA VIDA E PÉ NO TRASEIRO DAS PREOCUPAÇÕES...BJKAS MIL

    ResponderExcluir
  7. Mona,
    Vc é normal, tem semanas que ficamos mesmo mais tristinha e amuada. Mas ainda bem que vc ainda veio aqui e colocou suas pequenas felicidades. Assim já fica mais animadinha.
    Amei suas artes. Acredita que quando acordo de madrugada não consigo ir fazer artes, vou ler ou assistir TV. Preguiça, esse é meu nome...rsrs..
    Que tudo dê certo com o João, que dia ele se opera? Avisa, tá!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lacinhos chanel...super lindos e as latinhas então,foi amor á primeira vista.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, cheguei aqui... fui visitando, visitando e cai aqui e gostei muito do post. Que bolo é esse???Deu água na boca!!!!!Fora os cafés de diferentes tipos (sou viciada em café)rs

    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor estou aqui anciosa esperando pela receita do bolo e principalmente do Cação viu, vou até comprar este findi para fazer.

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi Monalise adorei esse cartaz sobre cafés! Adoro café!
    Esse tipo de laço chanel lembra meu casamento fiz ele para os bem casados e convites!

    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Amei seu artesanato, bolo e peixe...e este guia pra fazer café...mto bacana!
    Mas como vc se animou para postar...é pq vc acredita que mesmo tendo chatices, a vida é bela!
    Bora deixar as preocupações pra quem pode resolver...Deus...lança sobre Ele tds as suas aflições e durma em paz!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. Oi Mona,
    Os artesanatos ficaram lindo e o bolo de laranja delicioso.
    Também amo cação. Me lembrou Búzios.
    Eu não sei usar o Tumblr, a minha filha que sabe. Mas também acho que não vou dar conta de ter mais uma rede.
    Adorei o guia para fazer café.
    Eu estou precisando ler um pouco mais.
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http:/inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu super te entendo, porque basta um pequena preocupação e já fico dias sem dormir, ou dormindo e acordando mil vezes, fritando no colchão... Eu te dou um abraço virtual, amiga, e um conselho: pesquise sobre esse problema que te aflige (que eu já imagino qual seja), pois conversando com outras pessoas ou lendo outras vivências, a gente se tranquiliza.

    Lindos lacinhos, adorei e nao sei fazer.

    Beijoooo
    Fernanda
    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!