SOCIAL MEDIA

Sem chão...

14 de junho de 2012


Hoje finalmente recebi a notícia, a data da cirurgia do meu João foi marcada.

Ando assim tão sem chão... Preocupada, sem atenção. Esse mês até paguei contas erradas, fora do vencimento, fiz uma baderna danada. Logo eu, que tento ser organizada e na maioria das vezes sempre consigo.

É tão ruim esse sentimento de preocupação misturado com medo né? Nunca senti, a primeira vez.

Sou segura em minhas decisões, mas quando envolvem a saúde, e principalmente quando envolvem meus filhos fico sem chão, me sinto acuada, como se não fosse ou não tivesse capacidade. Tenho medo, muito medo.

Quero o melhor para ele e no que pude adiei a decisão de fazer a cirurgia. A princípio a médica disse ser simples, mas eu sei que toda cirurgia envolve riscos, e eu não gostaria de corrê-los. Será que sou egoísta por pensar assim? : (

Não sei, mas fato que isso está me tirando o sono...

6 comentários :

  1. Confie em Deus Monalise,ponha avida do seu filho nas mãos dele e tudo dará certo.
    Acalme seu coração,estarei orando por ele.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, nem sei o que dizer, mas tente manter a calma. Tudo vai dar certo!

    www.organizando.org

    ResponderExcluir
  3. Mona,
    Vai dar tudo certo. Peça a Deus que abençoe todos que irão fazer parte dessa pequena cirurgia. Seu João vai estar em boas mãos. E com muita saúde.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Monalise, hoje tb estou angustiada assim como vc, em proporção menor é claro, mas quando falamos de filhos realmente o chão se abre, estou morrendo de dó da minha bebe que esta com furunco e se a injeção que tomou não fizer efeito terá que drenar, mas confio na injeção...Vou horar por vc e seu filho e que tudo corra bem...

    Agora falando nas latas como vc fez as tampas, nossa achei tão lindo lindo mesmo? quando tiver tempo ensina gostei muito quero aprender...se possível.

    Bjs

    Gélia

    G

    ResponderExcluir
  5. more vai dar tudo certo, vou estar em oração por vc e pelo João.....

    bjs

    O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
    Salmos 6:9

    confia more....Deus ouvirá tua oração....

    ResponderExcluir
  6. Oi Monalise,

    Eu e Bella estaremos rezando por voces, tudo dará certo, muita fé!

    Veja a Bella já passou por tantas coisas horriveis e está aí firme e forte mesmo depois de 2 cirurgias e tentos procedimentos assustadores.

    Te entendo bem, este sentimento é terrivel, a gente não consegue viver ate a cirurgia passar, nos sobrevivemos apenas, nao eh mesmo.

    Sinta-se abraçada e acarinhada por esta mae aqui que embora tão longe, estará incluindo voces nas minhas oracoes.

    Rita Correa

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!