SOCIAL MEDIA

Esmalte e Pele

2 de junho de 2012
O tema proposto para hoje é esmalte e pele. Bom... posso dizer que eu já tive mais cuidado com a pele, hoje não tenho muito, não tenho muito tempo para esse cuidado necessário. Praticamente só a hidrato todos os dias. Tomo banho com sabonete cheiroso e de boa qualidade. 

Escolhi o esmalte da Hits da coleção Marimoon, que é lindo e tem um efeito que causa impacto. 
Fui no mercado e uma pessoa me pediu o nome do esmalte, fui na farmácia a moça do caixa também pediu, fui visitar familiares me pediram, então, com base nisso, me senti a própria marimoon...rs

Mas cá entre nós, o esmalte é L.I.N.D.O e um luxo puro! Recomendo. A cor não sei, pois de tanto que eu peguei esse esmalte, acabou saindo o nome... 

Ele tem um efeito multicores lindo, olhem as fotos, ora estava verdinho, ora estava rosa. Os comprei através da internet aqui. 



Meus banhos são regados com muita hidratação. Uso um sabonete líquido hidratante e após o banho sempre uso um outro hidratante, um dos meus vícios além do esmalte é comprar hidratantes. 

Eu tenho uma história pra contar sobre esse hidratante que eu segurei ai na foto... 
Quando conheci meu marido, naquela fase gostosa da paquera sabe... eu só usava esse hidratante, todos as vezes que íamos nos encontrar, dai eu apelidei esse hidratante como "o cheiro do meu amor". 



Sabonete bom e não muito caro porque minha pele merece... 



                                  Sou desidratada??? MAIS HIDRATANTE!!! kkkkkkkkk


Como a postagem envolve Pele e poderia ter outro sentido mas não tem, mostro meu demaquilante diário. Uso todos os dias pra tirar o delineador e o pó que passo. (Olhem o efeito do esmalte que falei no começo da postagem).

Um vez por mês faço limpeza de pele no salão e procuro sempre esfoliar uma vez por semana no banho, minha pele é normal e não tenho problemas com  oleosidade graças a Deus.  


Mais sabonete... 



Mais sabonete... 




Receitinhas caseiras para a pele, mais esmaltes e muita alegria aqui no blog dessa moça!




Fernanda Reali

19 comentários :

  1. Adoro esmalte com efeito prisma.
    Esse é lindo.
    As dicas são muito legais.
    Amo o demaquilante Make B
    bjks
    http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Vc tem a mesma mania que eu: hidratantes!!! Amo tambem o cheirinho! Até o mesmo cheiro nós temos! Tambem tenho que cuidar mais da minha pele, estou muito relapsa! Afff.. Mas vou mudar!
    Adorei mesmo o esmalte, pintei uma vez com um esmalte da lusitana que é assim tbm, furta cor!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Bons produtos!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html#

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi MOna, o esmalte é uro luxo mesmo. Amei!
    Esse Natura Todo dia eu já usei e gostei muito.
    Ótimas as suas dicas.
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Monalise!
    Hidratante é mesmo tudo de bom né? Adoro!
    Tb estou na BC desta semana e te espero lá tá bom?
    Bjs e Bom Domingo!
    Zazá

    ResponderExcluir
  6. mona, amei os luduranas desse tipo do seu hits qdo entraram em cena e demorei algum tempo para comprá-los, pois por aqui no vale do paraíba não existiam e parece que ainda hoje é assim...acabei comprando dois por sedex na loja meu vício...acredita que depois de tanto esforço até hoje usei apenas uma vez cada um? bem lembrado...quamsabe repito a dose dia desses? um abração, querida...

    ResponderExcluir
  7. ESte esmalte não é o Cute Pie? Acho que é...
    Tb sou viciadinha em cremes hidratantes, acho que são um carinho para minha pele.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, o nome do hidratante já denuncia que tu estavas indo para a batalha da conquista: PURE SEDUCTION!!!!!!! E funcionou ahahaha

    Eu acho que esse Hits é o ARTSY, eu pote e é bem parecido, será?

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mona!
    Lindo este esmalte já usei, e gostei bastante!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Monallisa que prazer te conhecer, conhecer um pouco dos seus gostos. Acho que não tínhamos nos encontrado, ainda. De cara vou falar do seu esmalte, novidade total, cor exótica que ficou linda. Vou procurar esse esmalte, adoro coisas diferentes. Seus cremes são muito bons, os da Victoria eu conheço e tem um cheirinho maravilhoso. Post muito bacana. Espero sempre trocar idéias com vc e agradeço muito sua visita.
    Beijos e um ótimo domingo.
    Alessandra .

    ResponderExcluir
  11. Mona,
    Ta com tud heim, adorei o hidratante.
    O esmalte é lindo mesmo, vou procurar
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Monalise, adorei o esmalte super versátil, os produtos tbém são ótimos, incrível como alguns aromas refletem momentos marcantes das nossas vidas! Adorei! bjoos

    ResponderExcluir
  13. Também adoro hidratantes e esses últimos aí, tudibom!!!

    O esmalte é lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor do esmalte e vc adooora um cheirinho da Victoria Secrets nean?
    beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Que diferente essa cor de esmalte Mona..gostei!
    Quanto aos tratamentos para a pele também estou meio descuidada, mas amo cremes no corpo como esses da Natura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. A coleção da MariMoon tem um esmalte mais lindo que o outro!

    E creminhos mais cheirosos do que os da VS não há, adoro!!!

    Boa semana pra ti!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi Monalise! Ótimas dicas! Amei o esmalte a cor é linda demais! Amo aquele hidratante da Natura de avelã é bom demais.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Acho que a linha Victória's Secret bateu recorde nessa blogagem, eu adoro os hidratantes da marca. Que esmalte holográfico lindo, esse ainda não tinha visto. Adorei as dicas. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Amigaaaa..Hoje mexendo em uns objetos guardados e advinha o que encontrei?Um cartão de natal que vc me enviou no natal de 2010.Daí bateu aquela saudade,que vim correndo te visitar.Bjos e um abraço de urso bem gostoso nas crianças..

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!