SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 19

31 de maio de 2012

 Essa semana fui surpreendida pela noticia que meu João terá que passar por uma cirurgia, e isso me angustiou demais. Perdi o sono, chorei e confesso que eu estou bem preocupada, mas tenho fé que tudo dará certo e que tudo vai ocorrer conforme os planos de Deus! E vamos as felicidades.. 

---> Fiz receitinha da torta que a Fernanda Reali publicou.. Amei Deliciosa! Recomendo! A minha variei o recheio, fiz com cenouras, tomates, manjericão e um pouco de calabresa (Por que marido pediu!!!) eca, nem gosto. A preguiça bateu e eu acabei não fazendo  outra torta com legumes pra mim.... 


---> Felicidade grande fazer gotinhas de chocolate e comê-la quando a vontade bater na dieta...



---> Fiz marmitinhas com bombons pra presentear algumas amigas... Mais modelos aqui.


---> Letícia e João, com seus pirulitos de chocolate que eu mesma fiz!



---> Fizemos Fondue na casa da mamys e eu fiquei super feliz!







--> Fiz arte na madrugada!




---> Eu ri Muito com esse blog, trechinho procês da musiquinha Fico assim sem o jornalismo (versão de Fico assim sem você – Claudinho e Buchecha):

"Plantão sem cafezinho,
Caneta sem bloquinho,
Sou eu assim sem você.
Texto sem espaço,
Foca sem cagaço,
Sou eu assim sem você".

A musica completa nesse blog aqui.
PS: FOCA é Jornalista novo.

Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


9 comentários :

  1. Oi, Monalise!
    Tô fazendo sorteio de Dia dos Namorados no Andrea Guim Blog!
    Passa lá.
    Adoraria contar com a sua participação!!
    http://andreaarteira.blogspot.com
    Beijins e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona,
    Delícia essa torta e as gotinhas de chocalate também. Fiquei até com água na boca.
    Com certeza as amigas vão ficar muito felizes com essas marmitinhas lindas.
    Muito lindos os seus filhotes se deliciando com os pirulitos de chocolate feitos pela mamãe. Que alegria!
    Adoooro fondue. Nessa semana nós aqui tb tivemos fondue.
    Adorei a arte da menina arteira.
    Uma semana cheia de Pequenas Felicidades para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi more.... que essa cirurgia que esta te tirando o sono seja tranquila....

    e que delicia sua semana....e como assim eca pra calabresa... rsrsrsr amooo...

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquila, a cirurgia será um verdadeiro sucesso.

    Bjks e excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  5. OI MONALISE...ESTE FONDUE HUMMMM ADORO SUAS MARMITINHAS

    BJS

    GÉLIA CARVALHO

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Os bombonzinhos são muito parecidos com os que faço... gostei de ver!!!
    A pizza... Hum!!! Delícia, hein???
    Bjm de paz e nova ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. essa torta me deu água na boca....
    estou participando pela segunda vez, depois passa lá no meu blog para ver....bjus

    ResponderExcluir
  8. MOna,
    Deus vai está com seu pequeno, creia! Há de ser tudo bem na cirurgia, mas sempre ficamos aflitas, faz parte de ser,mãe
    Adorei a torta, o fondue, as gotinhas e as crianças fofas!!
    bjokinhasss

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Monalisa!!!
    Primeiramente peço a Deus para que corra tudo bem com a cirurgia do João.
    Parabéns pelos artesanatos e pelos pratos que pelas fotos estavam apetitosos...
    Estou de volta no mundo da blogosfera e lhe convido a vir me visitar em meu novo blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas... da Bia!!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!