SOCIAL MEDIA

Quadrinhos Geeks cheio de amor!

30 de outubro de 2020

Hello pessoas, como estão? 

Hoje vou mostrar os quadrinhos das meninas da Blooming Arte, do jeito que eu gosto, GEEK e bem divertido! Tenho aqui em casa uma parede cheia de quadrinhos que serve como cenário para as gravações que faço para meu canal literário (aqui). 

Sabendo da minha paixão por Harry Potter as meninas criaram quadrinhos para decorar o ambiente em que fico praticamente o dia todo aqui em casa, meu escritório. Estou tão feliz! 


Quadrinhos Geeks cheio de amor! #artesanato #artesanatoparavender
HARRY POTTER

Eu amo tudo que é artesanal, tudo que tem um cuidado e um preparo para ser feito, penso no carinho da execução, e em como ele se torna um item exclusivo! 

Quadrinhos Geeks cheio de amor! #artesanato #artesanatoparavender
RENATO RUSSO


Quadrinhos Geeks cheio de amor! #artesanato #artesanatoparavender

Se você assim como eu ama itens feitos artesanalmente, te indico seguir as meninas lá no Instagram, inclusive elas postam o processo criativo nos stories, é bem divertido! Clique aqui para ir ao Instagram das meninas :) 

Quadrinhos Geeks cheio de amor! #artesanato #artesanatoparavender

Meninas eu agradeço o carinho!

Quadrinhos Geeks cheio de amor! #artesanato #artesanatoparavender



 

Um comentário :

  1. OI Mona, adorei a dica do Instagram delas. Já fui lá seguir.
    Ah, estou gostando muito dos seus vídeos divertidos também.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!