SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 13

13 de abril de 2012
Mais um dia e chega o momento da postagem sobre os pequenos momentos que me fizeram felizes na semana, alguns dos vários vou citar aqui. Essa semana praticamente esqueci de fotografar... 

---> Aquisição da semana... momento consumista. 


---> Publiquei um texto desabafo que me aliviou muito e isso me fez feliz pq eu estava quase explodindo!!! Quando estou muito angustiada com algo escrevo no meu diário, mas nesse dia peguei mesmo foi o notebook e sai escrevendo sem revisar nem nada... 

---> Chorei no dia seguinte e minhas lágrimas também me fizeram bem, pq coloquei pra fora o restante da mágoa que tinha ficado no meu coração, e isso também foi motivo de alegria pra mim. 

---> Ajudei na igreja doando meu tempo em aprender a fazer ovos de Páscoa para as crianças. Foi uma tarde maravilhosa pra mim! Ri muito além de ter amado aprender mais uma coisa pro meu mundo culinário.



---> Minha filha ganhou o meu OVO de Páscoa preferido, eu amei e dei uns beliscos no chocolate. Na foto Impala Festa - Ouro Nobre.



---> Papai registrou João dormindo em pé depois de ter bagunçado TODO o quarto da irmã... 


Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas!

17 comentários :

  1. Olá Mona!
    Desbafo nos faz muito bem e tb alivia a alma,nos deixando leve e prontas pra recomeçar.
    Tadinho,ficou tão cansado...Foto no momneto exato...rsrsrs.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro desabafar só assim alivia o peito e a alma. Menina, essa foto do Pedro dormindo em pé está uma graça mesmo. E esse esmalte??? Luxo!! Ricah!!!! Muito bem!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Flor,
    Vc está melhor?
    Chorar faz bem pra alma, pelo menos ajuda muito.
    Andei chorando também, por causa dos pequenos problemas do cotidiano.

    Um beijo grande e não se esqueça que hoje é dia do beijo
    Tem que beijar mutcho
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Monalise, onde está seu desabafo, quero ler! foi aqui, é?
    Já tive diários imensos que rasguei tudo. Agora blogando ficou mais fácil desabafar. É impressionante, escrevo e pluf, deleto. Passou!
    Volto a ser feliz.
    Depois que tu falastes sobre o tamanho das fotos, carrego a minha na bolsa, é pequena, tem pouco recurso, mas tá bom!
    Ando toda com meus aparelhos agora! rsrsrs
    O relógio está andando!
    quero viver!
    Mona, adorei tudo! inclusive teu filho caindo de sono! Tadinho, depois de bagunçar! bjo Zizi

    ResponderExcluir
  5. fico encantada de ver como essa criançada dorme de qualquer jeito, parece que a bateria simplesmente desliga... rsrsrsr .. aff, acho que a bateria do meu tá longe de acabar... rsrsrsr

    quanto ao desabafo, as vezes eu surto e dou uns berros sozinha em casa... kkk e depois choro um monte..kkk isso geralmente acontece uma vez por mês ( sofro com a TPM)...

    beijus flor

    ResponderExcluir
  6. Sério que ele fez isso no quarto?! rs Esses meninos! Doar sempre é bom, seja tempo, dinheiro ou que não usamos mais. A sensação de dever cumprido é ótima. Como eu fiz faculdade pública acho que estou em dívida com a sociedade, pois meus estudos foram bancados através dos impostos que todos nós pagamos e minha forma de retribuir é essa ajudar quem precisa. Desabafar é tão bom, também já tive esses momentos de escrever aquilo que eu não podia falar, fez um bem danado. Adorei seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Rindo muito aqui!!, o que seria de nós sem essas criaturas para trazer muitaaaa felicidade para a gente não é??
    O João cansou de bagunçar kkkkk,bjos.

    ResponderExcluir
  8. Essa foto do João dormindo em pé me fez rir e lembrar quando minha irmã fazia a mesma coisa, srrsrsrsrs.
    Desabafar é um santo remédio!!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi MOna,
    linda asua aquisição.
    Desabafar e chrar fazem muito bem. Temos mesmo que colocar para forra porque guardar dentro da gente pode até virar doença né?
    Delícia de ovo. E adorei a foto ofilhote dormindo em pé.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Desabafar, seja por qqr motivo, é sempre muito bom! Eu tb costumo escrever, escrever, escrever... mesmo que depois eu delete tudo. Até aí, já estou me sentindo bem melhor!

    Que figuraça esta foto do filhão dormindo em pé... hihihi... adorei!

    Bjns

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Mona
    A cena doa última imagem me é familiar pois o netinho já adormeceu sob a própria baguncinha... é lindo!!!
    Essa semana está achocolatada demais.... Hum!!!
    Bjm de paz e ainda pascal

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, adorei a foto do fofo dormindo em pé... isso que é cansaço!!!! E que bom que estás melhor...! Abs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Monalise, fazia tempo que não participava da blogagem coletiva, e voltei hj. Me fez super bem, pq é como vc disse, nós precisamos botar pra fora todo esse sentimento seja ele bom ou ruim. E um dia já fiz como vc, coloquei tudo pra fora, só não foi na net, deixei em off no computador, mas me fez muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Isto é que é felicidade!!!!
    Um pouco de tudo e de tudo um pouco!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  15. Adorei, e ri sozinha lembrando da minha filha Paula, hj com 29 anos que dormia em todo lugar.
    As vezes sumia e eu encontrava ela embaixo da mesa de jantar ou mesmo embaixo da cama dormindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi! Também tô participando das Pequenas Felicidades, e passando aqui pra conferir como foi sua semana! Bjos!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!