SOCIAL MEDIA

Esmalte e Rotina

7 de abril de 2012
Não sou uma pessoa com muitas rotinas, prefiro definir como tarefas que nunca esqueço. Tem dias que faço cedo, outros tarde e assim minha vida vai indo. Peguei algumas coisinhas que sempre faço. 
O esmalte que usei foi o EVA da Hits, aliás, tô amando essa marca. 

---> Todas as quartas eu agou meus pés de abacaxi




---> Quase todos os dias me deleito (depois que as crianças dormem) em uma revista feminina. Amo demais ler revistas!


---> Sempre organizo mochilas e lanches dos filhos no dia anterior, como esqueci de fotografar os lanchinhos vai uma foto da Letícia pra representar. 


---> Adoro ver meu Blog e comentar nos blogs das amigas, por isso meu notebook tá sempre jogado ou no meu quarto ou no sofá. 


---> Tenho a terrível mania de ler todas as minhas revistas de culinária e acabo nunca fazendo nenhuma receita. Perco tanto tempo lendo que quando acabo não dá tempo de fazer o prato. Pode?


---> Gente se existir alguma doença que caracterize a pessoa ser viciada em agenda eu tenho! ANOTO TUDO na minha agenda, e como se não bastasse eu anoto as coisas que meu marido tem pra fazer e sempre lembro ele no dia. 



E essas são algumas coisas que eu sempre faço, vai lá conhecer mais gente rotineira no mosaico da Fernanda Reali.




Fernanda Reali

14 comentários :

  1. Eu tenho eva e adoro
    Já pinterestei tua unha, que vermelhão lindoooo!
    http://pinterest.com/pin/246994360783776477/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mara, não conheço esse.
    Amei
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. La Pomme!
    Eu tenho e amoooo agendas.
    O esmalte é lindo Hits, uma das melhores marcas nacionais.
    Também estou participando da BC. Vem ver:
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse vermelho é tudo de bom né =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkk também leio muito e faço pouco as receitas de culinária kkkkkk
    bj
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah!! Que esmalte lindo!!
    Adorei saber um pouco mais da sua rotina!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Lindão esse vermelho das suas unhas. Bom, sou fã de uma PombaGira né? hahahahaha
    Eu também tenho mania de agenda. Somos loucas??? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mona,
    eu também sou sem rotina. Faço a cada dia em uma hora diferente.
    Adorei o esmalte.
    Uma ótima Páscoa para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mona, minha linda!

    Belas unhas!!!

    Obrigada pela visita!

    Uma páscoa muito feliz para vc e sua família!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  10. Olá Mona, que lindo esse vermelhão!!
    Adoooro vermelhos..só q dei uma enjoada em mim, ultimamente estou abusando das outras cores.
    Feliz Páscoa pra vc e sua família!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a foto do esmalte sobre o abacaxi que vc rega.Lindas unhas!
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. ho eu gosto .. temos manias parecidas , como ler revistas e de culinária.. tb só vejo , nunca faço nada .. bjks e tenha uma feliz páscoa ..LIN

    ResponderExcluir
  13. Seu esmalte é lindo e eu tbm adorooo ver revistas femininas, rs.
    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  14. esse final de semana sai da rotina e fui para poços de caldas!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-rotina-no-domingo-de-pascoa.html

    boa páscoa, bjo bjo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!