SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 12

6 de abril de 2012

Mais uma semana e cá estou com minhas felicidades, nada melhor do que compartilhar!!!

---> Estou me amando mais e isso inclui escolher alimentos melhores para minha saúde, essa semana comprei algumas coisinhas light, integral e comecei a excluir a lactose da minha vida. Sei que isso será um processo longo mas vou continuar. A foto ai embaixo é da mistura para Bolo que comprei, gostei muito.

---> Uns dias atrás fiquei muito triste e chateada de estar me sentindo fora do peso, chorei muito mas decidi que minhas lágrimas não vão resolver. Depois de 3 filhos o corpitcho não é a mesma coisa, definitivamente. Me matriculei na academia e minha primeira aula será na próxima segunda. Minha meta é chegar a Dezembro com pelo menos os 6kg perdidos que me restaram da gestação do Pedro. Minha meta total é perder 13 kg pra chegar ao meu peso ideal. Mesmo com essa vida tão corrida que é a minha, vou ficar firme no meu objetivo, e contarei por aqui o decorrer dessa nova história que eu começo a construir.

 ---> Fomos assistir ao espetáculo "A voz provocadora" com Antonio Abujamra. Meu marido é fã dele e amamos!! Na foto abaixo Sandra e Edione. Amigas. Marido e eu namoramos muitooooooOoo... RS



 


---> Fui na casa da minha mãe e vi esse bicho estranho na parede e fotografei. Ele tem um monte de pelinhos... e tem um rabinho, nunca vi na vida esse bicho, estranho né. 



---> Ganhei roupinhas de "acadimia" do marido e fiquei beeeeeeeeeem feliz!

---> Recebi por e-mail e gostei demais! A mais pura verdade. Estou na terceira fase.



---> Fiz Pudim pra minhas visitas e pra minha vizinha que ama... Na foto a calda de caramelo



---> Quem tem filho chatinho pra comer sabe o que eu to falando... João comendo por livre e espontânea vontade me deixa bem feliz! Na foto comendo banana com "coate".



---> Conseguir fotografar o Pedro sorrindo, tem coisa melhor que um bebê lindo desse??? Ah tem não genteee 




Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas!

5 comentários :

  1. Quanta Felicidade amiga!!!!!
    Adorei ver o seu filho comendo sozinho. É uma fase que passa.
    Ai!!!!Que bebê mais lindo!!!!
    Viu, vou te contar um segredinho rsrsrsrsrs também estou acima do peso, e preciso fazer alguma coisa.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria. adorei conhecer seu cantinho.
    Tb estou no Peq.Felicidades.
    http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/pequenas-felicidades.html
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Monalise, nem me fale de quilinhos a mais, sempre estive além do peso. É isso mesmo, malhe bastante e perca o desejado. você é jovem, logo emagrece.
    Aproveite as roupinhas que marido te deu, e vá a luta.
    Agora, aquele bicho lindo na parede, eu vi quando era morava em sítio a muito tempo atrás.
    . Acho lindo esse jeito de camuflagem que os bichos tem.
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. OI Mona,
    que bicho mais esquisito. Também nunca vi um desses não.
    É lágrimas não rsolvem, que bom que você resolveu fazer escolhas melhores e está se amando mais.
    Eu amo pudim. Adorei as fotos.
    Uma ótima Páscoa para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Monalise, quanta coisa legal nesse seu post. Superação, metas, alegrias, incertezas, esperança e fé.Amei tudo. Essa BC é muito legal por isso. Estou participando pela 1ª vez e vim para ficar.
    Beijos e boa páscoa!!
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!