SOCIAL MEDIA

Mural Reciclar e Decorar - Peças de família, você tem na sua decoração?

10 de abril de 2012
#ATUALIZADO

Essa semana a Fabi do Blog Reciclar e Decorar está fazendo o mural com o tema 

Peças de família, você tem na sua decoração?

Não tenho nenhuma peça de família, mas meu marido tem essa cartinha ai, que ele guarda com muito carinho. Quem escreveu essa carta para ele foi o vô João (já falecido). Emolduramos a cartinha e ela fica guardada no nosso quarto. Temporariamente está lá para que o meu João não a destrua rs. 



Quando marido leu o post olha o que ele me enviou no e-mail:


"Os dizeres que meu avô deixou nesta carta sempre me emocionam e me enchem de responsabilidade.
Não quero ser uma pessoa egoísta, ou que negligência as pessoas que ama, ou pensando profissionalmente, decepciona os que confiaram nos nossos serviços".

Fala se não é fofo? Fiquei toda cheia de orgulho de ter um marido tão responsável e que me enche de alegrias. 




Vem brincar conosco, clique aqui

8 comentários :

  1. Simplesmente lindo, a carta e o porta retrato tb.
    Abraços Katinha

    ResponderExcluir
  2. Ownnn...mas que lindo que ficou! Adoro objetos antigos que nos lembrem de pessoas queridas. Amei a sua ideia de emoldurar uma carta assim.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que linda recordação.
    Me emocionei aqui.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Que linda recordação!
    Sabe que eu também tenho umas cartinhas guardadas dos meus avós e do meu pai...a emoção veio a tona agora e não sei se estou preparada para resgatá-las...lágrimas escorrem dos meus olhos...Ô saudades viu!

    Obrigada pela participação no mural:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo! Eu não tenho nada assim, mas nesse fim de semana, a vó do Dani me mostrou umas fotos antiguíssimas, lindas, e ela ficou de me dar algumas, mais pra frente. acho lindo, decoração com fotos antigas, ainda mais, sendo da família.
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo quando um avô escreve para um neto e este guarda de recordação e emoldura! Acho que Deus recompensou esse neto na vida, deu-lhe a linda família que ele tem hoje.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Oi Monalise
    Que linda carta o vô de seu marido deixou e foi guardada com tanto carinho... me emocionei...
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda.
    É de emocionar.

    Mana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!