SOCIAL MEDIA

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

28 de outubro de 2020
Hello pessoas como estão? 

Hoje trago ao blog uma receita que já é bem famosinha por aqui... e é tão simples de fazer e eu amo. 
Eu já falei mil vezes para vocês sobre a minha correria diária por aqui, estudo, trabalho, ajudo o povo todo e isso me leva um tempo que só jesus rs

A receita é curinga e prática, escuto o que eu te digo! Rs

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

Faz ai, um molho bechamel e cozinha as batatas já cortadas, isso vai te adiantar o processo. As batatas devem estar macias e também viu, NÃO VAI DEIXAR COZINHAR MUITO!



Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

MOLHO BECHAMEL OU MOLHO BRANCO

Faz assim ó: joga a manteiga na panela, acrescenta uma cebola ralada, frita até ficar transparente. Joga três colheres de farinha de trigo, ai vai parecer que não dá certo, mas dá, confia e segue... 
Jogue o leite 600ml, mexe rapidão com o fuet pra não empelotar, acerta o sal e a noz moscada. Mexe até engrossar e pronto! Molho ok!

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

Pra ficar mais gostosa amiga, cozinha as batas já cortadas com duas folhas de louro. 

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

Agora monta igual lasanha intercalando o queijo de sua preferência, por ultimo, coloca azeite e sal e voilá! Nossa receita precisa ir pro forno até dourar! 

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!



Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

Na minha versão ainda jogo molho de tomate por cima! 

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

Mandioca ao creme Bechamel deliciosa!

FICA DIVINOOOOOOOOOOOOO! 

Agora conta pra tia Mona se vc fez e gostou aqui nos comentário? 

2 comentários :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!