SOCIAL MEDIA

Primeira saída social depois de meses #Pandemia

4 de outubro de 2020



Hello pessoas, como estão?

Depois de meses de #isolamentosocial finalmente sai de casa, quero conversar com vocês a respeito disso hoje. 


Bom, todos os anos, eu e meu grupo de amigas nos encontramos em datas comemorativas do nosso aniversário. Fazemos questão de nos reunirmos para comemorar. O meu aniversário que foi em Maio e o da Antonia que foi em Março não saímos pois foi praticamente o pico da pandemia do #coronavirus aqui em São Paulo. 

Os números divulgados ainda essa semana não estão muito positivos mas me senti segura pra sair na rua. Imagine que nem ao mercado eu estava indo, somente meu marido que estava resolvendo tudo fora de casa.  Me senti muito no Walking dead gente, estranhei a rua, as pessoas de máscara e foi uma sensação horrível. 

Eu não sou uma pessoa que sai muito de casa, gosto de ficar em casa, no meu canto, sem intervenções do mundo exterior, mas me peguei muito reflexiva ao retornar para casa. Pensei em como nós como sociedade estamos numa bolha onde a qualquer momento corremos o risco de uma devastação da humanidade. Certamente esse não será o primeiro vírus a aparecer e devastar uma boa parte da população humana, choca porque temos a tecnologia a nosso favor e mesmo assim, não conseguimos prever desastres como esse. Enfim, como disse, cheguei pensativa em casa... 

Mas o encontro Monalise como foi??? Foi bem, ri, comi uma comida diferente do normal, confidenciei coisas, ouvi confidencias... coisas normais entre nós mulheres. Me dei de presente esse vestido que comprei na internet (outra novidade que descobri na pandemia comprar roupas na internet), enfim. 


Me presenteei tomando uma caipirinha deliciosa:


Enfim, sair com as meninas me fez pensar sobre a vida e sobre as coisas que ela nos proporciona. Quando entrei no restaurante pensei... preciso aproveitar essa tarde para me distrair rir... e foi exatamente o que fiz!

Minhas amigas (da esquerda para a direita)
 Antonia - Zany - Lidy e eu. 


É isso, vocês também estranharam a primeira saída pós pandemia de vocês?

Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meus trabalho em outras mídias:)



Bjs 


 

3 comentários :

  1. É tão bom poder rever as amigas, ter esses momentos, aos poucos estou mais segura de sair também. Lindo seu vestido, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalise! Eu ainda não fiz uma saída social nessa pandemia, ainda estou bem confinada por aqui. Tenho feito pequenos passeios rápidos com o meu filho (porque ele não estava aguentando mais ficar trancado dentro de casa, tadinho, não tem nem 2 aninhos e é cheio de energia) e só. Mal posso esperar para reencontrar as amigas, espero que a nossa situação melhore o quanto antes.

    Amei o vestido!

    Um beijo :*
    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos a vida vai voltando ao normal. Tenho saído pra trabalhar desde julho, e realmente as ruas estão vazias. Tenho tomado todas as precauções que me cabem. Prevenir é a grande questão.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!