SOCIAL MEDIA

Livro Os três irmãos de Ouro de Olga de Dios

8 de outubro de 2020

https://youtu.be/tOOVF6Ippuw

Hoje quero te contar sobre este livro lindo infanto-juvenil chamado Os Três Irmãos de Ouro de Olga de Dios, já até falei dele por aqui (confiraclicando aqui). Graficamente o livro é muito bonito e a paleta de cores gira em torno do dourado preto e branco. Aqui no Brasil, ele é publicado pela editora Boitatá, que particularmente eu amo.

Fiz um vídeo no YouTube explicando um pouco mais sobre a trajetória que eu fiz na leitura deste livro com meus filhos,  inclusive, se você trabalha com educação ou é um pai que busca conhecimento te indico assistir meu vídeo do IGTV (clique aqui) onde dou dicas de atividades para fazer com essa leitura.

O livro Os Três Irmãos de Ouro basicamente vai ser a continuação da história da "Galinha dos ovos de ouro" um conto bem antigo e bem conhecido. Logo nas páginas iniciais autora diz que “algumas histórias nos acompanham por toda a vida” e essa, certamente será uma que irá te acompanhar.



Livro-Os-Três-irmãos-de-ouro



(Dá o play :) 



Livro-Os-Três-irmãos-de-ouro

O bacana dessa leitura é que a autora dialoga com leitor a todo momento dentro da narrativa, um recurso que me encanta demais. Vamos conhecer a os contos de Hélio -  Martin e Roque. Deixo aqui na postagem o link do vídeo pra você ir lá conferir um pouco mais sobre essa história (ACESSE AQUI)
 

Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meus trabalho em outras mídias:)



Bjs 


 

Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!