SOCIAL MEDIA

Pequenas felicidades

26 de abril de 2019
Chega mais que vou te contar como a semana aqui em casa foi corrida!



Amoooo tomate recheado, oooo delicia! 

Queijo GOUDA meu preferido!
Estou aos poucos deixando minha casa com verde natural. Eu tinha muitas plantas artificiais, e aos poucos vou trocando. Essa é a planta aranha, purifica o ar e é ótima para ambientes fechados.

Meu aspirador de pó fazendo graça no fundo


Fomos assistir Capitã Marvel. E AMEIIIIIIIIIIIIIIII essa semana tem vingadores! 



Fora outras saídas para correio banco e mercados que não mencionei aqui. Em suma, semana bem agitadinha por aqui. 

E ai como foi?

4 comentários :

  1. Aqui tem sido tão corrido que não tenho dado conta de tudo... Postar e estar online principalmente.
    Voltei a trabalhar fora em período integral, então estou numa correria sem fim. Tirei a manhã de domingo para relaxar, ler os blogs e estar online. Amo plantinhas naturais, tenho muitas aqui em casa, o clima é outro, enche a casa de boas energias! Bom domingo! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro tomate recheado é uma delícia. Ainda não vi esses filmes da Marvel. Plantas naturais eu adoro ter em casa.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Momentos simples são os mais especiais. Gostei dessas pequenas felicidades.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. OI Mona, eu adoro contar a minha semana no blog. Me faz repensar nela e valorizá-la mais ainda. Eu também estou colocando mais verdes na casa. Adoro tomate recheado e tem um bom tempo que não faço. Você me deu uma boa ideia. Vai rolar aqui nesta semana uma receitinha.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!