SOCIAL MEDIA

ATUALIZADO - Pequenas Felicidades Post #17

11 de maio de 2012
Hoje o dia já começa mais que especial pra mim... mas vamos as minhas felicidades!

---> Marido foi tomar coca e olha o que ele encontrou... Palitos de dente! Eu e a Letícia rimos demais... arte de quem.. João.


--->Arrumei minhas Bijus essa semana e fiquei beeem feliz, principalmente pq lembrei do tempo em que eu andava de metrô e ficava quase 40 minutos em barraquinhas olhando as bijus ... Lembrei de como minha vida era muito mais sofrida e de onde estou agora. Isso me deixou feliz, me sentir capaz me faz feliz, e ver minha evolução como mãe e mulher também me faz feliz... enfim, ser consumista (moderada) me faz feliz! heheheh


---> Ver essa foto tão linda e me sentir bem, sabendo que quando deixo as crianças com minha mãe quando preciso, elas recebem muito amor e carinho... Olha a cara do João com meu irmão.


---> Sofro com a insonia as vezes. Fico agitada e não consigo relaxar, então escrevo... escrevo... e escrevo. Amo bloquinhos e esse ai é a mais nova aquisição da minha coleção!


---> Quiz colocar essa foto pq hoje to assim... Abusada! kkkkk 


Estamos com um grupo de pequenas felicidades, me procure no facebook que eu te adiciono!




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje faço 29 anos e estou me sentindo muito  amada por todos, e quero agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens carinhosas e me presenteiam com sua lembrança! 
Pra mim isso é tudo, ser lembrada.

Além de feliz, estou super emocionada, olha ai as flores que recebi do marido lindo!
TULIPAS gente, minhas preferidas!






---> A Lin Souza me deu carinho aqui

Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


16 comentários :

  1. Felicidades cotidianas: tijolinho por tijolinho, tu vais construindo o teu castelo feliz. Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    esqueceu de colocar que hoje é o dia do seu aniversário! Momento de muita felicidades!!! Parabéns!! Muitos anos de vida. Curta seu dia hoje. Aproveite.
    É mesmo, temos que dar graças a Deus por estarmos bem e progredindo sempre.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi MOna, sua abusada! kkkk. Muito bom estar assim. Linda a foto com a carinha de felicidade. Isso é uma tranquilidade, né? Mas que arteiro o João? kkkk. Quando estou muito agitada também escrevo para organizar as ideias, uma ótima terapia.
    Uma semana maravilhosa para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mona!!!
    Consumista moderada então, kkkkkkkkkkk!!!
    É maravilhoso quando olhamos para trás e vemos que com muita luta, força e persistência evoluímos e para melhor.
    Parabéns pelas grandes conquistas!!!


    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa dos palitos me lembrou uma vez em que uma amiga foi fazer essa brincadeira com um outro amigo nosso, mas ele não viu e virou o copo. Foi um susto tremendo!!
    Lindas as suas bijus, e a cor do esmalte tb!!! Amei.
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  6. Monalise também amo cadernos e bloquinhos tenho um monte! Escrevo de tudo!
    Adoro esse esmalte, eu tenho um que tá no final!
    Lindas flores!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mona, semana repleta de coisas boas e outras nem tanto, mas que fazem parte.Tenho sofrido de insônia também, um horror! A cor é linda do esmalte.
    Parabéns pelo niver e de mais um ano de vida repleta de felicidades. Tudo de bom!!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. Linkei seu post no face e falei o sue queria falar aqui:
    Parabéns sua LINDA!

    ResponderExcluir
  9. Olá Monalise, feliz aniversário, muita saúde para você e um ano cheio de grandes conquistas e realizações.
    Felicidades !!!!
    Obs: Hoje tem bolo ???? rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Monalise, eu amo bloquinhos, tudo eu anoto e vou rabiscando, projetando. Meu marido fica pé da vida, porque diz que o computador é mais "atual", mas quem disse que eu ligo! Essas crianças arteiras, kkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Monalise, que Deus te abençoe sempre!
    Não sei se você pode pintar mandalas. Compre um bloquinho com várias mandalas. É bom! tranquiliza, quem sabe amenize a insônia.
    Ter filhos pequenos, é peraltice na certa! diverte a vida!
    Esse é o esmalte de amanhã? se for é muito lindão.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Monalise
    agora estou por aqui tbm :)
    Parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades pra vc!
    Bom fds e feliz dia das mães
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por aqui também... aaaamo tulipas! pena que duram pouco aqui no nosso clima, né? Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  14. Com a primeira imagem fiquei logo assustada! Já ia perguntar se dentro da coca veio os palitos de dente! kkkkkkk

    Parabéééns, flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Monalise, adorei seu post. Eu tb adoro olhar para certas coisas e pensar no quanto consegui progredir junto com meu marido e no quanto somos capazes de conquistar. Eu ja participei do Pequenas Felicidades, mas essa semana nao deu. La no meu blog estamos organizando uma blogagem coletiva de receitas, se voce tiver interesse em participar, aparece por la!

    Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Monalise, vim conferir as pequenas felicidades que já acompanho em alguns Blogs, parabéns pelo aniversário pelas flores e por tantas grandes felicidades, fiquei por aki p acompanhar mais! Abraços

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!