SOCIAL MEDIA

Desafio Pérolas #10 - Organizando Bijuterias

10 de maio de 2012
Mais uma vez estou participando do desafio Pérolas sobre Organização do Blog Tomando uma Chávena de Chá, dessa vez a ordem é mostrar como organizamos as nossas Bijuterias.

Apresento a vocês, minha caixinha no qual guardo todas as minhas Bijuterias:


Fui eu mesma quem fiz a caixa


A seguir algumas bijus preferidas!

Minha pulseira que nunca usei... 


Minha correntinha que ganhei da minha cunhada Nay, quando tinha apenas 2 filhos, hoje tenho 3 filhos... tá faltando um bonequinho.. hahhahaha



Uma presilha de cabelo que acho linda mas nunca tive coragem de usar pois tenho medo de grudar no meu cabelo esses strass...  


Pulseirinhas que eu amo ganhei da minha cunhada Sandra e meus anéis que comprei numa barraquinha do metrô Tatuapé, adoro eles e tenho vários... 


Aqui alguns do que eu mais uso... 


E essa é minha caixinha onde organizo todas as minhas jóias.. kkkk


Esse post faz parte de uma série de publicações sobre organização no Blog Tomando uma Chavena de Chá com Alessandra Rigazzo. 

Clique no selo para ir visitar o blog.


6 comentários :

  1. Puxa, tirei fotos uma vez da minha penteadeira e super esqueci de blogar! HAHAHAHA!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para ver a organização das bijus, muita coisa hein, eu tenho só 2 caixinhas kkkk
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Linda aquela pulseira que vc nunca usou. Porque a bichinha fica só guardada? Tem que usar! E essa presilha é linda mesmo. Amei. Aliás, lindas suas coisas. E a caixinha bem organizada. Eu também uso caixa para colocar, mas com uma diferença, eu jogo tudo dentro e pronto...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei a organização e as bijus...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. eu entendo, que você não use as suas bijus, é por causa do bebê, não é?
    Cada coisa linda. Use, menina! Você é linda ao natural, mas já que tem as bijus, curta!
    Linda caixa de bijus.
    Se eu soubesse pinterestar, pinterestava, rsrsrs
    tenho o tal, mas não sei como usar os pins!
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi Mosalise, tenho uma gargantilha que faz conjunto com sua pulseira eu usei somente uma vez, mas tenhor amor por ela foi presente do maridão.
    Estou passeando pelo seu blog e ja virei seguidora, tb estou participando do desafio.

    Beijos

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!