SOCIAL MEDIA

Meu novo corte de cabelo - Liberei as ondas!

25 de abril de 2019
Hello pessoas, como estão... Em 2019 decidi mudar muitas coisas na minha vida e uma delas foi a aparência. Nesse post além de mostrar meu novo corte de cabelo quero conversar com você sobre autoestima. 



Liberei as ondas!
Antes
Há pouco tempo venho me descobrindo e descobrindo meu eu como mulher, em todo esse processo de mudança eu me achei finalmente com meu cabelo. Descobri que amo ter cabelo curto e que quero deixá-lo natural. Ainda não me libertei da tinta pois eu gosto de cabelo preto, aliás, sempre tive essa cor, então a tinta realça e dá brilho. 

Liberei as ondas!
Inspiração
Eu me inspirei nesse corte da Letícia Sabatela, que é um curto encaracolado com bico. achei bem prático e também muito bonito. 

Liberei as ondas!

Como disse, estou em processo de mudança, uma mudança que começou internamente e agora começa a tomar forma no meu eu externo. No meu falar, no meu agir, nas minhas roupas e em tudo que me cerca.  

Quando nos conhecemos melhor nada nos abala tão facilmente. Eu hoje consigo me aceitar do jeito que eu sou, sem camuflar sem alterar nada. Essa sou eu. Rio quando tenho vontade, choro, peço perdão, dou o perdão... nada fica de forma negativa. nada!

Liberei as ondas!
Cabelo atual - Um dia em casa

Liberei as ondas!
Um dia na rua kkk 
Bom, acho que é isso!
E vc ai, como tem se sentido?

4 comentários :

  1. Amei o corte, super valorizou!
    Seu cabelo é lindooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Monalise
    Você está radiante com o novo look! Valorizou muito seu tipo de cabelo e também seu visual, parabéns!!
    Adorei a sua visita no blog.
    um grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Monalise,
    O cabelo ficou muito charmoso! Adorei!
    Bem que eu queria ter coragem para tanto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou. O corte ficou bem contemporâneo.
    Gostei!
    Boa semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!