SOCIAL MEDIA

Bolo sem farinha (FIT)

17 de abril de 2019
Hello pessoas, tudo bem?

Percebi que estou fazendo uma receitinha com frequência mas que não compartilhei ela por aqui no blog. E eu só fui perceber isso quando eu publiquei a foto abaixo no instagram e alguém me pediu a receita e eu procurei aqui no blog (eu tinha certeza que já tinha publicado)... mas não publiquei. 

Bom, vamos a receita!


1 Ovo
4 Colheres de sopa de farinha de aveia
4 Colheres de UVA passas
1 colhe de sobremesa de canela em pó
2 bananas (nanicas) bem maduras
3 colheres de óleo de coco
1 Colher de fermento


Bata tudo no liquidificador e depois coloque em uma forma e asse até que esteja dourado. Fica simplesmente divino! 
Eu coloquei nessa banana e mais canela pq eu amo!

Beijinhos e me segue nas mídias sociais...


5 comentários :

  1. Adorei a receita, hoje mesmo vou fazer aproveitar minhas bananinhas maduras.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa que delícia, amo bolo de banana e sendo uma receita fit fiquei ainda mais curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O bolo parece muito delicioso, quero experimentar. Não precisa pré-aquecer o forno?

    Para sair de casa

    ResponderExcluir
  4. Delícia. Parece ser muito bom.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. OI MOna, eu também às vezes vou procurar algo no blog e me dou conta que não postei. Gostei da receita. Fiquei com vontade de ir pra cozinha agora mesmo. kkk.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!