SOCIAL MEDIA

O fantasma da Ópera

1 de maio de 2019
Olá pessoas, como estão?

Em Abril, fui prestigiar um espetáculo que eu me apaixonei e conheci pela primeira vez há dez anos atrás, estou falando do Fantasma da Ópera.

Eu conheci ópera com meu ex-chefe e de lá para cá eu amo muito, inclusive uma das minhas playlists do spotify é de ópera. Eu não sei, mas eu gosto de escutar ópera bem alto e com fones nos ouvidos, parece que consigo captar mais os sons e eu viajo rssss. Bom, mas não estou aqui para falar disso, vou mostrar algumas fotos e dizer o quão o espetáculo foi maravilhoso!!!

Eu simplesmente adoro ir a espetáculos culturais, não vou muito porque acho que consumir cultura no nosso país é muito caro! Mas essas questões eu também não quero abordar aqui. O post não é para isso.

Gosto da história de amor que vimos entre Christine e o fantasma, lógico que toda história de amor o final não é feliz, e mesmo assim é muito bom a historia de amor entre os personagens. Esse é um espetáculo muito grandioso que vem ao Brasil se não me engano a cada cinco anos. Essa é a segunda vez que vou assistir. AMO!

O Fantasma da Ópera ficou em cartaz aqui em São Paulo até dia 30/04/2019 no teatro Renault. 

O-fantasma-da-opera
Produção Hollywoodiana

O-fantasma-da-opera
A orquestra toca abaixo do palco
Para conhecer a real história você pode clicar aqui

O-fantasma-da-opera

Uma noite para curtir com as amigas


E embora o espetáculo tenha me emocionado muito, gostei também de sair da rotina, de passear, de rir, de cantar e meu coração ficou todo cheio de amor. Na imagem abaixo você pode ver minhas queridas amigas que sempre estão comigo nos momentos mais alegres, faltou minha querida Joyce, mas logo colocaremos o papo em dia.

Faz um bem muito grande para nós mulheres sairmos com nossas amigas não? Nessa noite por exemplo deixei o marido olhando as crianças e sai para me divertir. Foi incrível!!! O espetáculo só completou minha noite.

Sair para rir e me divertir, todas as mulheres deviam fazer isso, causa um bem enorme na nossa saúde emocional, causa alegria, causa amor! Quero explicitar nesse post minha gratidão há minhas amigas que sempre me acompanham e ao meu amor que sempre olha meus tesouros para que momentos como esses ocorram.



O-fantasma-da-opera
(Da esquerda para a direita) Antonia - Fernanda - Eu - Mamãe - Denise


E para quem deseja conhecer mais a obra, deixo o link de compra do livro aqui. 



Besitosssss!

11 comentários :

  1. Muito bom vê-la em momentos de lazer e alegria.

    ResponderExcluir
  2. Amei o fantasma da ópera! Passeio maravilhoso!��

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, eu também adoro ir a espetáculos culturais e não podia perder O Fantasma da Ópera. Fui a São Paulo assistir. Até fiz um post contando: O Fantasma da Ópera
    É maravilhoso, imperdível, né?

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  4. eu ja fui em alguns musicais como esses e sempre é um programa incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que sonho, sou louca para assistir esse espetáculo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Um encontro memorável deu pra ver pelas fotos.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido um ótimo passeio.
    Que bom que o seu marido cuida das crianças para você sair com as amigas, porque isso não é muito comum.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!