SOCIAL MEDIA

Livros infantis de autores consagrados

14 de janeiro de 2019
Hello pessoas tudo bem?

Estava há um tempo ensaiando para fazer essa postagem, e na verdade nem sei porque demorei tanto, já que essa era uma pauta para a Bienal do Livro que eu fui em 2018. 

Em nossa literatura brasileira conhecemos alguns autores bem famosos e pelo menos eu nunca tive contato com as obras deles direcionadas ao público infantil. Fiquei até surpresa quando entrei no estande do Cia das Letrinhas e me deparei com essa quantidade de livros com qualidade para os pequenos!

Separei algumas fotos dos livros que vi por lá desses autores: 

Livros infantis de autores consagrados





Livros infantis de autores consagrados

Livros infantis de autores consagrados


Livros infantis de autores consagrados

Livros infantis de autores consagrados


Livros infantis de autores consagrados

Assim como é importante que conheçamos alguns bons autores, também é importante que apresentemos de forma positiva um conteúdo bom para nossas crianças. 


Me diz ai nos comentários se vc já leu algum desses livros, estou curiosa!

Veja meu canal Literário Clicando Aqui 

2 comentários :

  1. Adorei os livros. Esses autores brasileiros são incríveis.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Monalise! Adorei mesmo este post. Os de poesia eu já tinha visto em livrarias, mas o de Jorge Amado me surpreendeu. Adoro o autor e vai ser uma diversão ler para a minha pequena.

    https://livrosviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!