SOCIAL MEDIA

Livros que viraram séries ou filmes

18 de janeiro de 2019

A postagem de hehe deu um pouquinho de trabalho mais foi muito gratificante, pois descobri que vários desses livros eu não li rsss ... Pesquisando também descobri que alguns desses livros estão com 60% de desconto até HOJE na AMAZON!


O Conto da AIA





Ensaio sobre a cegueira - aliás, esse é um dos livros que mais dou de presente para os amigos, eu amo!





Fahrenheit 451





Laranja mecânica 




Precisamos falar sobre Kevin 





A menina que roubava livros 





Crônicas de DUNA 





Uma odisseia no espaço 





Como eu era antes de você






O Lar da srta. Peregrine para crianças peculiares 





As brumas de avlon 


As brumas de avlon



A culpa é das estrelas 






Aniquilação 


Aniquilação




Assassino no expresso oriente 


 Assassino no expresso oriente




E ai gostaram?

2 comentários :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!