SOCIAL MEDIA

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

19 de janeiro de 2019
Hello pessoal, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês meu segundo planner de 2019, o primeiro mostrei aqui.
Bom,vocês sabem que além do Blog eu cuido do meus três filhos e também ajudo meu marido na sua empresa de contabilidade. Fora o Blog tenho dois canais... achou muita coisa?


Meu plano perfeito 2019 (Planner)

Tem dias que também acho que as atividades estão me sobrecarregando mas eu amo essa minha vida e todas as obrigações que ela me traz. Amo cuidar dos meus pequenos e poder executar meu trabalho do conforto do meu lar.

Bom, enfim, com tantas atividades, eu preciso ter organização, e o método usando planner é o que realmente tem me ajudado. Esse Meu Plano perfeito me ajuda com os afazeres de casa, e da minha vida espiritual. Separei algumas fotos pra mostrar algumas partes que eu mais uso.

Meu plano perfeito 2019 (Planner)
Abas que temos para organização e os setores 
 Na aba de relacionamento temos algumas atividades para fazermos com quem amamos. Acho incrível pois para mim que sou casada, as vezes me falta a criatividade.

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

Temos também um planejamento anual para a leitura da bíblia, acho incrível pois eu todos os dias a leio.

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

Gosto tanto de planejar meu dias e minhas conquistas, me motiva visualizar no papel cada passo... cada projeto...

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

Essa Aba é uma das mais importantes para mim, me faz enxergar que posso fazer tantas coisas em pouco tempo. TIPO: Destralhar alguma gaveta ou prateleira... É o tipo de coisa que dá pra fazer em 15 minutos...

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

Planejar a arrumação da casa... por dias.

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

E nesse espaço vc mesma pode montar seu planejamento...

Meu plano perfeito 2019 (Planner)

Gravei um vídeo mostrando mais detalhes aqui, aperte o Play abaixo :0



Se vc  gostou, deixei todos os preços abaixo para que vejam :)









2 comentários :

  1. ah eu nao vivo sem planner/agenda! amei conhecer esse, layout mt lindo perfeito pra ajudar a gente a se organizar melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Amei esse seu planner! Amei a parte da leitura da Bíblia! Perfeita. Tenho que comprar um urgente!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!