SOCIAL MEDIA

Produto testado e aprovado

30 de maio de 2016

Olá meninos e meninas, como estão?
fazia um tempão que não mostrava alguns dos produtinhos que eu vinha usando e confesso que em alguns até esqueci de fotografar mas bem, vamos lá.

Dicas de produtos baratinhos e bons!

Gosto desse creme da Avon de Pepino, comprei para testar e acabei me apaixonando. Eu tinha um outro rosinha, o Chronos (+30) da Natura, mas ele me causava irritação nos olhos e eu dificilmente conseguia usá-lo, paguei caríssimo... enfim...

Avon Care, Produto, Resenha
Mascara hidratante, eu uso toda noite. 

Comprei essa máscara por indicação de uma amiga, que também a usa. Confesso que ela sozinha não trouxe muito efeito, mas aliei ele ao produtinho da foto seguinte e meu cabelo se adaptou super bem!


Produto testado e aprovado Aquaflora, Nutrição celular, Cabelos, Elixir

Produto testado e aprovado Aquaflora, Nutrição celular, Cabelos

Eu voltei para o Chanel novamente e pra manter os cabelos no lugar preciso hidratá-lo bastante.

Logo venho trazer mais coisinhas do meu dia a dia!

Beijos!!!

 
Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira (Aqui)
Meu Canal no YouTube

Um comentário :

  1. Oi Monalise, é a Vi, eu demorei encontrar um creme que aliasse custo beneficio, porque não sou rica para gastar $$$$ em cremes e aqui são cremes distintos, porque Pepa usa um tipo e eu outro.
    Gostei das dicas.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!