SOCIAL MEDIA

Como eu era antes de você

19 de maio de 2016
Olá Meninas e meninos tudo bem?

Me segura que hoje eu tô empolgada!!!
Livro bom a gente sai falando pra todo mundo! Como eu me emocionei com esse livro... como eu me encantei com a narrativa... A Jojo me prendeu do inicio ao fim. 

Livro Como eu era antes de você , Jojo Moyes, Jojolovers


Louisa Clark é aquela personagem que você sente uma ligação, que se identifica sabe. Ela trabalha, mora com a família, não tem muita ambição, gosta do que vive e do cotidiano a que pertence, mas no meio de tudo isso ela encontra o Will Traynor. 

E ai colega.... 

E ai que ela perde o emprego e se vê sem muitas qualificações para arrumar um novo e então recorre a outra áreas. As primeiras tentativas não são lá muita coisa mas mesmo assim, ela continua a tentar.
E finalmente lhe aparece um emprego com salário um pouco mais "atraente". Ótimo. Ela aceita e de brinde ganha um homem maduro e cheio de arrogância como Will para ser seu patrão. 

Jojo manda muito bem na construção dos personagens, nos apresenta a principio um Will sarcástico e sem graça mas a medida que vão acontecendo alguns contra pontos, Wil vai se tornando aquele homem sedutor, maduro, com humor ímpar e cheio de questionamentos!

Ai gente... Se eu continuar dou SPOILLER jurooooooooo .... 

Livro Como eu era antes de você
Capa linda!

E ai que Will de uma maneira bem simples vai entrando na vida da Lou e os dois começam um envolvimento. Mas a Lou, que tem uma missão quase impossível no livro não quer deixar a peteca cair e começa uma luta desenfreada para ..... NÃO VOU CONTAR HAHAHAHA!

Só digo uma coisa:

Leiam o livro!

É fantástico, é maravilhoso, é divino e é BOM BOM BOM D +!

****

E ai Gatas que dia 16/06/2016 terá filme e eu já to aqui ANSIOSA em nível máximo! 





****
E como eu tô/sou uma amiga boa vou deixar AQUI o Blog da Intrínseca para você espiar os Posts sobre o Livro

Compre o Livro através desse link e ajude o Blog

 
Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira (Aqui)
Meu Canal no YouTube

Um comentário :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!