SOCIAL MEDIA

Deck feito com Pallets

4 de maio de 2016
Olá Pessoas do bem, tudo bem?

Hoje vou mostrar meu novo quintal, rs, eu já tinha mostrado ele aqui no Blog (Relembre clicando aqui) e não diferente, eu e meu marido resolvemos fazer Decks utilizando Pallets. 


Deck feito com Pallets

Ao total fizemos cerca de 21 Decks. 

Deck feito com Pallets

Nossos pallets tinham 50 cm x 50 cm. Meu marido comprou os pallets já cortados, então ficou fácil montar. 

Deck feito com Pallets

Colocamos como base duas madeiras e fomos colando em cima, mais quatro madeiras e fixando-as com parafusos. 

Deck feito com Pallets

Esse aqui foi o resultado final.

Deck feito com Pallets

Eis o motivo da mudança: 

Deck feito com Pallets
George
Organizei minhas plantinhas e ficou assim:

Deck feito com Pallets


***
Custo Total da Obra: R$ 135,00. 


Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira (Aqui)
Meu Canal no YouTube



2 comentários :

  1. Ficou muito legal, com esses palets é possível fazer muita coisa legal.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo pallets!! A minha mesa de centro é feita desse material ♥

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!