SOCIAL MEDIA

George

25 de abril de 2016
George chegou aqui em casa essa semana. Ele já tem um aninho e morava antes com a Tatiana. 
Esse é oficialmente nosso primeiro bichinho de estimação. 


As crianças estão se divertindo muito com o George, apesar de ser um roedor, ele é super dócil e fácil de cuidar. Além disso, é um animalzinho bem medroso então vive escondido.



A antiga dona do George está trabalhando demais e por isso não tinha tempo para dar amor para ele, contudo ela precisou se ausentar da casa dela por motivos de saúde e o George acabou ficando gordinho. E para um porquinho da Índia, ser gordinho não é bom, é prejudicial.


George foi bem acolhido aqui e nós estamos morrendo de amores por ele, em especial minha Letícia (11 anos)


Há tempos ela vinha pedindo um cachorrinho mas como eu tenho problemas alérgicos, acabamos não concordando. 


Acabei de tomar banho gente... 
Aqui a Leticia que é apaixonada pelo George.


E eu também sou.

Lele tem tido muita responsabilidade com ele e isso me deixa feliz. Essa é uma fase nova para mim e para ela e isso tem fortalecido nossa relação. 

Enfim, George agora faz parte do nosso Coração. 

4 comentários :

  1. Que amor ele é! Boa sorte e muitas alegrias com o George por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofinho. Eu bem que queria um!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Que amor, também me encantei com o George, muito fofo, aqui em casa, chegou a poucos dias um hamster, os meninos também estão encantados por ela, a Belinha.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mona,
    que coisa mais fofa esse George!! Amo animais assim, morria de vontade de ter um desses. Mas acabei ganhando um passarinho e agora ele é meu amor, meu carrapato! Gruda em mim e não me larga...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!