SOCIAL MEDIA

Pedacinhos do meu lar

1 de fevereiro de 2016
Aqui em casa, há quase um ano mudamos, mobiliamos e acreditem, ainda temos caixas no sótão com coisas empacotadas. Embora sejam coisas sem muito uso, ainda sim optei por mantê-las guardadas.

Estou participando da Blogagem da Margaret #minhacasaem30dias no instagram, e olhe, me diverti, interagi e me inspirei horrores. 

Trouxe algumas poucas fotos aqui para o Blog, com meus lugares preferidos aqui em casa, acho que nunca fiz post mostrando minha casinha (não me lembro).



Santuário do minions.... SIM EU AMO! E amo muitooooooooooooo se eu pudesse teria todos!



Quadrinhos pintados por mim com minha suculenta tão linda... 


Sofá no qual me esparramo e assisto minhas séries... leio livros. 



A foto não mostra muito, mas mostra minhas corujas lindas e minha plaquinha motivacional na Cozinha hehehehehe 

Aproveita para curtir cada cantinho colocando na Busca a Hashtag  #minhacasaem30dias

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Um comentário :

  1. Adorei conhecer um pouquinho da sua casa e também adorei a proposta, quero pariticpar também.

    beijos

    Quézia Silva
    kemuelesamuel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!