SOCIAL MEDIA

Festa Minecraft Vapt Vupt

19 de fevereiro de 2016
Ai gente, só eu e minha irmã para organizar uma festa em 3 dias.
Sim 3 diasssssssss....

Meu sobrinho queria uma festinha com tema Minecraft e não tínhamos ideia sobre o que fazer... Então com muita criatividade e uma cunhada boleira conseguimos realizar o desejo do menino.



Sim meu filho fez aniversário no mesmo mês e por isso fizemos um outro bolinho simbólico para ele não ficar sem parabéns!


O Painel no fundo foi feito com EVA por mim e por minha irmã. 

Eu e minha irmã tivemos a espetacular ideia de fazer a cabeça do Enderman para as fotos, pintamos uma caixa de papelão e fizemos os olhinhos em EVA. Ficou bem legal e divertido, todos tiraram fotos... rs


Como tudo aconteceu na correria, as fotos não ficaram legais pois tiramos com celular...


Aqui um bloco de isopor e EVA formam a cabeça do Enderman.


Euuu

Mano e cunhada boleira

Max meu irmão caçula... 


O Aniversariante!
Assim roubei só um pouco o presente do meu sobrinho para fazer a fotooo rsss
Eu e o Hulk que amei! 
Agradecimentos especiais para:
Minha cunhadinha Tatiana Pistore e Michel Nogueira 

Queridas estou num período de viagens com a família e colocando as pendencias em dia. 

Volto na segunda quinzena de Março com posts bem bacanas tá?

Beijos!

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

3 comentários :

  1. Mona,
    Vocês arrasaram na decoração e sua cunhada no bolo! Ficou tudo lindo. E foram rapidinhas, hein! Parabéns! Adorei tudo. Ficou perfeito e com certeza ele adorou a festa.
    Beijos e boa viagem
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. oii
    estava aqui rindo, eu fiz uma festa também só que em 2 semanas organizei tudo kkkk coisa de louco. ainda não tive tempo pra postar as fotos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!