SOCIAL MEDIA

Férias Do Blog

12 de abril de 2016
E depois de umas longas férias super merecidas, cá estou eu novamente!
Renovada .... ai como férias são boas não?

Então para atualizar vocês, muitas ideias surgiram em minhas caraminholas durante esse período longe da internet e redes sociais. 



Por aqui curti muito a família, os amigos, e principalmente me curti. Estou firme na academia e com muita alegria comecei a diminuir o peso na balança. Estou numa fase em que estou dedicando boa parte do meu tempo a manter uma boa alimentação e exercícios físicos regulares. 

No mais... a vida segue



E com ternura....

Amanhã tem um post super legal sobre o parceiro do Blog!

Te espero! 



Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira (Aqui)
Meu Canal no YouTube

2 comentários :

  1. Férias são sempre boas, né? Bom retorno e parabéns pela conquista no peso, continua firme, está linda.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Férias sempre nos fazem bem! Bom retorno! bjs, chica

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!