SOCIAL MEDIA

Visita a Cabide de Luxo

14 de janeiro de 2016

Em Dezembro, fui conhecer a Cabide de Luxo, loja de roupas para mulheres elegantes. Achei tudo tão lindo, sobretudo com a animação e o bom atendimento da Renata Maciel, proprietária. 

Juro.... me encantei! Tudo lá é bem estiloso, desde o lustre até pequenos detalhes na decoração, gente lindo!

Ai você olha todo o carinho estampado na decoração da Loja e imagina: putz a roupa aqui deve ser caréeeessiiiiiimmmmmaaa! Mas não, já não bastasse o encanto na decoração, as roupas são belíssimas, e com qualidade muito boa além de um preço justo. Inclusive achei os preços bem parecidos com as lojas de departamento. 

Marido e eu
A Renata Maciel é uma cliente da empresa do marido, e sempre linda e guerreira. 
A frente da Cabide de Luxo já conquistou premiações e além de super encantadora. 


Mulher guerreira e muito admirada!

Então aqui fica minha indicação: Se você quer um atendimento diferenciado, fala com a Renata!


E logo teremos novidades por aqui né Renata? 


Aproveita e adiciona a Cabide de Luxo no Snap: cabidedeluxo


2 comentários :

  1. Mona, nenhuma roupinha pra mostrar?
    Quis deixar a gente com água na boca, foi?

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Monalise, parece bem bacana esta loja, gostei do nome! Amiga estou visitando os blogs hoje para ver quem ainda sobrevive neste universo kkkkk muitos blogs foram abandonados no ano que passou, e hoje estou conferindo quem ainda permanece para colocar na lista de blogs que leio, tudo bem que eu também estive mega ausente dos blogs em 2015 mas a meta é reverter esse quadro hahaha vou tentar pelo menos kkkk então levo seu link para colocar lá! A gente se nas redes, legal te acompanhar no Snap tbém! Bjooosss e o blog está lindo!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!