SOCIAL MEDIA

Produtos Testados e Aprovados!

12 de janeiro de 2016

2016 chegou com tudo!

Estou testando vários produtos e alguns estou usando o espaço do Dividindo Experiencias para compartilhar.Tenho recebido muitos e-mails e marcações em post sobre os produtos que estou compartilhando por aqui, fico feliz, isso me motiva a continuar.
Também não quero me limitar somente a produtos relacionados a estética, quero compartilhar as melhore coisas por aqui, seja da vida materna, seja de casa.... coisa boa temos que compartilhar!




Pensa em uma pessoa que adora estar com as unhas coloridas mas que detesta retirar o esmalte: eu!
Tinha visto no YouTube resenhas de produtinhos para retirar o esmalte mais facilmente, vi vários, e por fim comprei esse, achei o preço justo: R$ 7,00.

Basta colocar o dedo dentro do potinho e girar algumas vezes e pronto, tudo tão simples rápido e fácil! ADOROOOO produtinhos assim!

Por indicação de uma amiga comprei esse protetor solar que utilizo muito, todos os dias.
O cheiro dele é suave e muito bom! Não fica com aquele aspecto olioso que eu ODEIO! O Preço não foi muito legal, mas acho que compensou bastante devido a qualidade do Produto!
R$ 78,00


Comprei na minha podóloga esse spray para usar nos pés, como estou indo na academia quase todos os dias, achei esse produto bom, e ele seca rapidinho, não precisa esperar muito. 
Apenas o cheiro é bem forte e eu não lembro o valor que paguei : (


Comprei esse óleo para fazer umectação nos cabelos, achei ele bom e o cheiro bem leve. Odeio óleo com cheiro forte! Inclusive estou fazendo umectação toda semana no cabelo e estou amando, mas deixa isso pra outro post! rsrsrsrs
Esse produto foi super baratinho... Acho que me custou menos de R$ 10,00.


Comprei na Lojinha Divina Mistura e recebi esse "Sais de banho para o chuveiro" para testar. Entre todos os produtos que mostrei nesse post, esse foi o que eu mais amei! Me surpreendi com o cheiro, genteeeeeee fica maravilhosoooooooooooo!
Acessa o face da Divina Mistura e fala com a Lucia, ela vai ajudar dando dicas dos produtos!



Esse já entrou na minha lista de preferidos!

Gostou?




Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Isso não é Publieditorial, apenas minha visão como consumidora. 


Um comentário :

  1. Ótimas dicas, adorei.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!