SOCIAL MEDIA

Dica de produto BB (Bom e Barato)

9 de dezembro de 2015

Olá meninas, tudo bem? Há alguns meses ouço falar muito da base efeito matte da Vult Cosméticos.



Resolvi testar e venho trazer pra vocês minha sincera opinião sobre o produto. Confesso pra vocês que tinha um certo receio, pois já tinha usado a versão antiga da base e não gostei nada nada. Ela com o passar das horas esfarelava e ficava horrível. Mas como estava todo mundo falando bem dela, eu me arrisquei. E quer saber? Não me arrependi!!!

Dica BB Bom e Barato

Utilizei a base matte e o resultado foi fantástico. Arrisco-me a dizer que está igual a Mary Kay, que uso muito em minhas clientes. Como usei durante o dia, passei uma fina camada do produto.

Se você quiser alta cobertura, para a noite, passe duas camadas e com leves batidinhas, nada de esfregar o produto no rosto heim amoras. O produto faz o que promete (ebaaaaa), deixa a pele seca com efeito matte por um longo período. Não esfarela, e olha que eu transpiro muito.



A Vult vem surpreendendo muito ultimamente, e melhorou muito, um arraso!

PREÇO
Gente amei a base e recomendo. Além de ser boa, paguei apenas R$ 21,90 na bisnaga de 30 ml. A única coisa ruim que achei, é que a marca não tem muitas opções de cores. Meu tom é bege 5, o que na Vult o tom aproximado seria o bege 4, que vi uma única vez, e quando fui comprar não achei.
Fiquei uns 3 meses atrás e nada.

Fiz uma mistura até chegar ao tom aproximado da minha pele já que não achei o produto para comprar. Usei a bege 2 e o marrom 2. Vocês podem ver nas fotos que está um pouco claro o meu rosto, mesmo colocando sombra e Luz, que faço com pó compacto 2 tons mais escuros que minha pele, mas isso é assunto pra outro post!


Bom meus amores, essa é minha opinião sobre o produto. Está aprovado e super indico, pois ela tem um ótimo custo x benefício.

Mil beijos e até a próxima.



PS:  O batom que usei nas fotos, foi o sapatilha da Dailus Pro. Ignorem meu cabelo que está uó, huashuashuash, elástico demais pra colocar mais química..

PS2: Tirei foto com e sem Flash, pra vocês verem direitinho o efeito.

Um comentário :

  1. Adorei a dica, já anotei pra comprar.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!