SOCIAL MEDIA

Cinco produtos que eu estou amando

21 de dezembro de 2015

Olá meninas, hoje resolvi trazer um top five dos produtos que eu tenho usado para pele e cabelos. Farei meus comentários a respeito de cada um. 

1 - Tônico
Antes de dormir gosto muito de limpar minha pele com esse tônico, e todos os dias fico aterrorizada com a quantidade de sujeito que nossa pele do rosto detêm. Juro, a refrescância e a sensação de paz na pele desse produto não tem igual. 

Uso todas as noites antes de dormir no rosto. Gosto do cheiro. 

2  e 3- O umidificador de cachos da Acquaflora é muito bom, o cabelo não fica com aspecto de seboso sabe?
Rsrsrsrsr 

Aplico nos meus cabelos e ele controla bem o volume no meu cabelo, além do cheiro que também é maravilhoso. O outro produto que eu amo e que já está acabando é esse gel esfoliante para o rosto, da Ecologie, super suave e o cheiro dele me encanta e eu gosto muito dos produtos dessa marca pois me identifico, e além disso eles tem um trabalho muito bacana voltado para ecologia, reciclagem, ações sociais, gosto disso. O valor do Acquaflora custou R$ 30,00 e o gel não lembro, mas acredito que uns R$ 25,00.



4 - A Dove me surpreendeu com esse xampu, juro, meus cabelos não ficavam bons com a marca embora eu ame o cheiro dos produtos deles, e quando comprei esse xampu comprei pela embalagem me julguem r srsrsrsrsrs


E realmente o que a marca propõe ela entrega, meu cabelo ficou liso e sedoso, além disso com um cheirinho fantástico. 


5 - Comprei esse Ativador de Escovas da linha Ravor da Nazca e também gostei muitooooo eu aplico ele sempre antes de iniciar a escova e chapinha e o cabelo não fica com aspecto oleoso. Segundo sua embalagem ele funciona como um bloqueador do calor gerado pelo secador para a fibra capilar, o site da empresa diz:

Sua formulação bifásica com Queratina e Silicones forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador e da chapinha diminuindo a transferência de calor para o interior da fibra capilar. Além disso, reparam as áreas mais danificadas dos fios e proporcionam brilho e maciez aos cabelos Protege o cabelo da umidade prolongando o efeito liso 


Também não me recordo  do preço, mas amo esse produto e certamente esse é o primeiro de muitos vidrinhos que terei dele. Vale muito a pena!

E ai gente me conta ai o que vocês tem usado???





Isso não é Publieditorial, apenas minha visão como consumidora. 

2 comentários :

  1. Mona
    Limpar o rosto a noite é tudo de bom e é incrível como a pele guarda sujeiras, né mesmo?? Gostei demais de seus produtos, muito legal quando a gente acerta na compra.

    Faça a sua parte!

    Segundo Paula, não adianta se empenhar em tais rituais para limpar o ambiente em que mora se a própria pessoa ou familiares que residem juntos estão negativos.

    “As dicas podem, sim, ajudar, mas não necessariamente vão resolver. Depende também de quem vive na casa, se essas pessoas estiverem emanando vibrações negativas. Portanto, o ideal é procurar antes a terapia floral. Muitas vezes, a negatividade está na pessoa e não em seu lar. É preciso que cada um faça a sua parte, que seja trabalhada a energia dessa pessoa e que ela queira melhorar”, explica Paula.

    SERVIÇO

    Mil beijos e um Feliz Natal
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 1) Seu blog esta um LUXOOOOOOOOOO
    2) Amo este shampoo e a embalagem dele é mara mesmo rsrsrs
    3) Vou provar este ativador de escova

    Bjo gatona

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!