SOCIAL MEDIA

Hoje o Dividindo Experiências está em Festa!

23 de dezembro de 2015
Hoje nossa colaborada Geanine completa mais uma primavera!


E nós gostaríamos de parabenizá-la e dizer que os sonhos sempre são possíveis, basta que acreditemos! 

Geanine você sabe o quanto és importante aqui no meu coração. Sempre me incentivando e me motivando com o Blog, tanto que convidei para ser a colaboradora pois confio no conteúdo que produz e sei da sua determinação!

Que venham muitos anos de parceria! Obrigada! Sempre!




Um comentário :

  1. Parabéns Geanine!!! Deus continue abençoando você!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!