SOCIAL MEDIA

Um retorno que não é bem um retorno

14 de dezembro de 2023
MONALISE NOGUEIRA

Esses dias estava pensando nesse espaço que foi durante muito tempo meu cantinho de refúgio para os pensamentos, para as amizades que carreguei ao longo da vida. 

Hoje em Dezembro de 2023 quero fazer essa atualização... quero te contar como anda minha vida e o quanto ela mudou desde a última vez que escrevi por aqui... 

Ahhhhhhhh me deliciei lendo cada comentário de vcs por aqui, cada pequeno gesto de carinho e gratidão demonstrando através de palavras e de desejos escritos por vocês... O que vocês não sabem (porque nunca revelei) é que durante longos anos esse espaço fez com que eu não tivesse uma depressão. Criar conteúdos para vocês era tão divertido! 

Na época, eu tinha apenas a função materna e eu vivia um período sabático na vida. Um período em que eu me descobria como mulher... assumia meus sentimentos que a época eram tão confusos. Ai que delicinha olhar pra trás e ter orgulho de tudo que eu escrevi por aqui... Delicinha mesmo!

A vida é tão engraçada né. Esse bloguinho tem pelo menos uns 13 anos, a idade do meu filho João (aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh vcs lembram dos posts aqui) foi uma fase tão deliciosa.. tão amorzinho. 

Delicia.. 

TANTA COISA MUDOU, TANTA GENTE MUDOU EU MUDEI.... 

A vida é isso, CICLOS. Alguns se encerram outros se renovam..... mas o fato é que em todos eu sempre me renovei e me adequei. E relendo tudo por aqui, pude constatar o quanto fui uma MULHER FOD..... 

Mas nem tudo são flores, hoje tanta coisa mudou. Retornei ao trabalho, fiz transição de carreira, sai do Jornalismo, foi tudo tão intenso e maravilhoso... 


Mas como o post está ficando longo vou te contar sobre minha vida atualizada em alguns dias. 



Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!