SOCIAL MEDIA

Café Cremoso

16 de agosto de 2012
Foto: Karine Brito

Café cremoso delicia demais!

Quando vi a receita no blog da CICI, imediatamente anotei na minha pranchetinha para testar. Gente, fica deliciosamente maravilhoso! Super simples e muito fácil de fazer!

A Adriana Balreira também testou, veja aqui!

Fiz assim:

50g de café solúvel (Achei forte, na próxima vez coloco menos café)
1/2 xícara de chá de leite fervendo (a receita original é com água, mas eu fiz com leite e ficou delicioso)
1 xícara de açúcar (Achei pouco, eu colocaria mais)


Bati todos os ingredientes na batedeira por cerca de 15 minutos, servi com leite bem quente. Na receita original  diz que essa mistura pode ser congelada, mas a que eu fiz não sobrou por isso, não testei congelada. 


13 comentários :

  1. Eita, que esse café tá fazendo sucesso!! Vou fazer o meu tb. rsrs

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. O bom de compartilharmos receitas é que cada um vai adaptando á seu modo.
    Lindo dia pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Menina quando trabalhava fora e estudava á noite, deixava congelado então chegava á noite e era só ferver o leite e tomar.........imagina uma pessoa feliz...essa era eu...agora faz tempo que não tenho feito...vendo aqui deu vontade...lá vou eu fazer..

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh... que legal!!! Fica fabuloso, né?!!
    Acho interessante como o paladar de cada uma se difere. Eu achei até que bem doce... hahahaha!
    Que bom que vc fez! Logo logo vou postar as suas receitinhas, que eu fiz.
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e carinho. E esse café aí??? Fiquei de água-na-boca. Adoro café! rsrsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Hum...Só pq tô de dieta vcs estão me torturando com essas delícias...rsrs,mas tb de pirraça qdo finalizar a minha dieta eu vou fazer...rsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Então Xuxu! a receita da banana é super diferente né? e faz o maior sucesso! Maridão fez no reveilon e todos amaram, minha mãe em sempre que vem aki em casa ele tem que fazer pra ela, gostei da sua receitia vou imprir tentar fazer e depois te conto...


    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  8. Mona,
    O meu sobrou e guardei no congelador e já faz uma semana e ainda hoje tomei um café. Testei com água e não gostei do resultado. Não sei se estou acostumada a tomar café muito forte e fui tomar uma caneca de café, achei que com água fica fraco. Agora com leite fica sensacional!
    Pois é, eu também não achei doce. Mas não achei forte e fiz com água mesmo. Com leite não sei se daria para guardar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz também qdo vi no blog da Ceci, Mona
    É perfeito né?
    Meu namorado ficou enlouquecido, tive q fazer a receita em dobro...rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Querida, fiz e adorei esse café.Vamos passar para as amigas. bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu marido faz sempre esse café cremoso e olha uma dica pra quem for fazer com áqua, tem que ser com a agua gelada ai ele não vira café, e fica super cremoso. E também colocar uma pitada de canela em pó vai ficar divino!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delicia seu blog deu água na boc rsrs, passei pra retribuir o seu carinho lá no blog e me apaixonei pelo seu blog já to te seguindo bjs doces e volte sempre...Cris

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro café! Este está, especialmente, apetitoso.
    um beijo,

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!