SOCIAL MEDIA

Esmalte e Maquiagem

19 de maio de 2012
O tema de hoje é Esmalte e Maquiagem, e eu infelizmente não tenho muito a mostrar, pois uso pouca maquiagem. 

No meu dia a dia costumo usar muito o delineador e o pó, que substitui a base. Como estou (pra variar) sempre correndo para um lado e para o outro, vejam as fotos abaixo, na primeira dei até uma caprichada passando sombra...rs mas esqueci da Boca (sempre esqueço)!


Esse aqui praticamente é o do meu dia a dia, pó e delineador. Assim que eu saio pra trabalhar todos os dias.  E a boca, nada....rssss


O esmalte dessa semana foi Sex Appel da Impala, passei ele por cima do dourado e não deu um efeitinho bom não, vou tentar usar ele puro da próxima vez pra ver se fica mais bonito. Eu não gostei e mais tarde já vou tirar e colocar outro.





E aqui minhas poucas maquiagens, tenho base líquida e corretivo mais mal uso... o que eu uso mesmo e todo os dias é aquele pó ali, perto do delineador ótimo da Boticário. 


As meninas hoje vão todas mostrar suas maquiagens aqui no blog da Fernanda Reali, veeeeeem gente!

16 comentários :

  1. Eu como vc capricho no risquinho do olho, e esqueço da boca...
    Adorei seu jeitinho de postar, bem natural!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sua sobrancelha é linda!!
    E nem parece que vc esqueceu da boca, tão rosadinha!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho esse esmalte, adorooo!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Linda Make, amei o esmalte.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quer ver minha maquiagem?

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maquiagem.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda vc! Adorei maquiagem e o esmalte achei bem interessante! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  7. Menina, tu fica lindona com maquiagem! Aliás, te acho linda sem também! Tem um rosto de quem é feliz com a vida, sabia?
    Lindas unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Mona, querida
    Você é linda, sabia??Tem um jeitinho meigo demais. Adoro essa cor e já usei muiiitooooo, ela é perfeita. Vc em make é bem básica, como eu, apenas difere, porque não saio de casa sem um batom!!
    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mona,
    achei que ficou bem legal sim a cor do esmalte!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi MOnalise
    adoro essa make, basica e linda!
    O esmalte tbm é um dos meus favoritos..
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá Monalise!!!
    Sou bem básica como você, mas nunca esqueço o batom, rsrsrsrs.

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Também uso pouca maquiagem... bem basicão mesmo!
    um pouco é preguiça... outro pouco... sei lá kkkkkk
    mas ainda assim ficamos bonitas, né
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!