SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 22

24 de junho de 2012
Depois das trevas, a luz. Semana boa e um pouco mais animada.

---> Fiz bolinho do Aipim, ao lado, torta de legumes.


---> Pedro dormiu assim, todo jogado no sofá! Detalhe para o pé BRANCO! rs



---> Minha princesa dançou na escola, festa Junina.



---> Fiz enroladinho de frango e legumes, enganei as crianças, eu confesso, porque aqui em casa, a calabresa é pedida diariamente, então, pra não usar muita calabresa e agradar a todos, enganei eles colocando só algumas tiras de calabresa no frango. Deu certo, e ainda coloquei legumes cozidos no vapor e disse que era charme da mamãe.


---> Fotografei a festinha caseira do Caio, filho da Débora que me ajuda aqui em casa. Adorei, to tratando as fotos ainda. Se ficar bom eu venho aqui mostrar tá. 



---> De um lado, fiquei feliz por ver meu pai se divertindo, do outro, triste. Hoje tive a noticia que ele terá que operar o joelho por conta desse jogo. (Meu pai é o Careca)



Aproveito para parabenizar a querida Telma Maciel, que me deixa sempre feliz com seus posts engraçados no Facebook. Parabéns Telma que seu dia seja simplesmente MARAVILHOSO!

Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


14 comentários :

  1. Oi, Mona
    Quanta delicia junta, o bolo de macaxeira, deu água na boca e o enroladinho de frango, perfeito!!
    Mas, o baby tá muito fofo dormindo e esse pé dá vontade de morder rrs A filhota uma matuta linda!!
    Poxa, seu pai atleta e se machucou? Um pena, mas tudo vai correr bem.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Monalise, passei vontade com esse bolo ai, doro tudo que é de aipim, o filhote dormindo assim tão tranquilo não tem preço né, que chato a operação do seu pai, tomara que ele fique bem logo! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Monalise,tudo bem???
    Adorei seu post,quanta coisa gostosa...hihihihih
    Beijos...


    E um excelente FDS abençoado por Deus!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá...adorei o post e esse bb gostoso! Estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm...fiquei agora com água na boca! Que franguinho lindo esse!
    Agora, filhotes cada dia que passa estão cada vez mais lindos! O Pedro todo esparramado no sofá, com a vida que eu pedi a Deus!
    Que a operação do seu papito não seja nada demais e rápida e com sucesso!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa na sua semana...adorei tudo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Saúde para o seu pai e tudo transcorrerá na mais perfeita ordem, não se preocupe. Fique com Deus e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Monalise
    seus filhos são lindos, mas a pose do Pedro tá d+
    dá vontade de morder!
    Linda semana heim!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Que corra tudo bem para o seu pai!
    Hum....me deu uma vontade de comer esse bolo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Mona, fique tranquila. Joelho é algo chato mas de fácil recuperação!
    E quanta coisa gostosa na semana hein?
    E nosostros aqui de la casa de Lola, iremos torcer desde muito niños para lo time pequetito de San Pablo, un tal de timon. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Humm que semana gostosinha hein...
    Amei o teu bolo...que vontade de comer!!!
    Que linda a foto do baby fofo atiradão no sofá!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  12. olá, nham nham .. q bolo hein?? e é claro q as fotos ficarão 10!.. mas tem dança de quadrilha de adultos..por aí não tem ? bjs e ótimo domingo LIN

    ResponderExcluir
  13. eita soninho gostoso desse menino....

    tua filha ficou linda de caipirinha...

    beijus

    ResponderExcluir
  14. OI MOna, tô aqui sentino o cheirinho de sse bolo.
    LIndo o Pedro dormindo e a filhota na festa junina.
    Uma semana de muitas felicidades para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!