SOCIAL MEDIA

Hoje é meu aniversário!

25 de junho de 2012

De casamento gente. 

Hoje completo três anos de união, três anos que casei definitivamente. 
Digo, que meu marido foi feito para mim sob medida, pois o que falta em mim, ele tem de sobra. Nós nos completamos, e é tão bom viver assim, um amor maduro.

Nossa união é de anos, mas gosto de comemorar nesse dia, que é o dia em que eu casei no cartório. 

Lincoln, as vezes digo que é um sonho viver ao seu lado, nos completamos e nos amamos de uma tal forma, que eu, na simplicidade das minhas palavras não consigo explicar. Acho que sou melhor demonstrando, no dia a dia, o quanto fomos feitos um para o outro!

Te amo muito e que possamos brindar a nossa ALEGRIA!


9 comentários :

  1. OI, Mona
    Parabéns pelo casório! Que a união perdure e seja repleta de felicidades, sempre!!

    Beijos e felicitações ao casal.

    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... Que lindo!!! Parabénss!!
    Super mamis, super amiga e super esposa!!!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Mona,
    Parabéns pelos 3 anos de união. Bodas de couro vocês estão comemorando. E que Deus abençoe vcs sempre. Que o amor seja renovado.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Monalise!!
    Parabens, tudo de bom :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeee, que lindo Amor! Você é uma linda que eu admiro muito. Obrigado e Parabéns...Pena que o Michael Jackson morreu no mesmo dia...(não ria)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que venham muito outros! Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Toda felicidade pra vcs!!! Aproveitem com saúde e sabedoria...Deus abençoe!!! beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Monalise que esta data se repita com amor sempre.

    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!