SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 18

18 de maio de 2012
Hora da semana mais felizzzzzzzzzzzzz...

--->Veja bem, eu TENTEI fazer umas cestinhas, mas ficaram tortas e eu não gostei, acabei jogando fora! 
Mas fiquei feliz pq aprendo que pra fazer essas cestinhas eu preciso de um pouco mais de dedicação, coisa que eu não tive com essas ai embaixo:


---> Ganhei presentinho e homenagem no dia das mães.


---> Me matriculei em outra academia, agora vou começar a fazer Pilates e Natação e eu to muito feliz!

---> João enchendo muito o saco do rapaz do caixa na Pizzaria que fomos comemorar meu aniversário!


---> Levei meus amores no parque, e eles se divertiram muito. Aproveitei pra colocar minha leitura fútil em dia... (Revistas de fofoca e afins) rs


---> Ganhei mais um relógio pra minha coleção e amei!! Esse troca pulseiras e é chique demais... douradinho, adorei!


---> No domingo ganhei bolo surpresa!


---> Uma piadinha que eu ri muito!


Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


18 comentários :

  1. OI, querida
    Estamos sem sono??? rsrs
    Lindos presentinhos, delicioso bolo e momentos memoráveis, quer mais ?? Adorei a piadinha rsrs
    Mil beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas pequenas felicidades!!!!
    Beijão,
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona,
    lindo o relógio e a lembrancinha de Dia das Mães.
    kkk, gostei da foto do João na pizzaria.
    Tô precisando seguir o seu exemplo e me matricular no Pilates.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Passando pra conferir as suas pequenas felicidades!
    Adorei as fotos!
    Que relógio lindo!!
    E o bolo....hummm...
    Bjos, bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Que semana especial!!
    Com presentinhos, então... yeah!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog através do blog botõezinhos e adorei...estou te seguindo e voltarei sempre.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Mona,
    que bolo lindo é esse???? Misericórdia!! E lindo o presentinho do filhote.
    Sabia que não uso relógio! Mas acho lindo nos outros. Lindo esse seu.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Adorei !!!
    Bolo + presentes = Delícia !!! rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  9. Tanta coisa linda pra comentar!
    - que cestinhas foram essas? tecido, comida?
    1- coração lindo de filho! bateu de emoção
    - pizza - Feliz aniversário de novo!
    parque - curtir filhos correndo , com plena saúde, felicidade demais!
    - relógio lindo, adoro relógios também, (só que não tenho coleção, rs)
    bolo de chocolate- ai tentação! estou começando a gostar de novo!

    piadinha- me fez rir, me fez feliz!
    Lindo seu post , Monalise, adorei tudo,
    me fez muito alegre!
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Querida
    Que boo magnífico!!!
    Que a sua nova semana seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo postando bolo de chocolate hoje, pode isso produção?! rs Seu filho falando com o moço do restaurante me lembrou meu sobrinho, que se acha amigo de infância de todo mundo. Coração lindo que você ganhou, o bom é que você pode guardar várias coisas nele. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha Adorei a piadinha final!
    Que dia das mães gostoso Mona, com presentões e tudo né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Monalise, iniciei hoje a minha participação na Blogagem , e realmente é muito gostoso, sua semana foi ótima não desista das cestinhas, e que delicia de bolo surpresa, adorei! Bjooss

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor,boa noite!!
    Muito obrigado pela visita lá no blog
    Que coisa mais querida seus Filhos,como são maravilhosos esses momentos.
    Felicidades mil para vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  15. Mona, que delícia tua semana!
    Momentos alegres em família, não tem felicidade maior.
    Beijos e um lindo findi pra vcs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Monalise,
    Menina esse bolo...ai,ai,ai...Delicia...
    Amei o esmalte dourado e lindo o relogio...Bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá....Minha querida ..

    Passei para te conhecer e, agradecer sua visita e comentário, e, esejar a vc e sua familia...um Ótimo fds...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. olá, esse bolo merece 2 nham.. parabéns pelos presentes, principalmente pela família que tens .. bjks LIN

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!