SOCIAL MEDIA

Reeducação Alimentar

30 de novembro de 2015
Hellooooooow povo!

E essa semana infelizmente tive a noticia que meu fígado não vai nada bem e que preciso emagrecer urgente e por saúde. Tomei um baque e me senti meios perdida, mas, como perder o foco está relacionado a minha alegria, não vou desanimar!

Criei um Blog como incentivo para minha Dieta e mostrarei fotos por lá e post de receitinhas.



Então queridas e queridos, esse blog aqui não vai tratar desse assunto ok?









Me segue por lá:


 A Hashtag  #projetomonafeliz no meu instagram mostra toda minha rotina da Dieta. 

Beijoos queridos e boa semana!

Um comentário :

  1. Mona
    Dieta já...vamos que vamos...Porque não falar isso por aqui, hien? Só curiosidade, é porque pra mim é tão difícil conciliar um blog, quanto mais dois hahahah
    Sucesso na dieta e na RA
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!