SOCIAL MEDIA

Decorando para o Natal

28 de novembro de 2015
Olá meninas e meninos lindos!

O post de hoje é para mostrar algumas coisinhas de casa que uso / usei na decoração de Natal do ano passado. Sim gennnnnteeee do ano passado.

Esse ano to numa fase corrida mas vou mostrar também como vou decorar minha casa, inclusive semana que vem tem PAP no canal ensinando a fazer esse papai noel que eu criei e desenvolvi a um custo bem barato, mas o resultado fica lindo!

decorando-para-o-natal

Você pode usá-lo para decorar o jardim, a janela, colocar flores dentro, colocar enfeites sobre a mesa de natal, os talheres... enfim, uma infinidade de ideias!

Desde o ano passado tenho economizado muito na decoração de Natal fazendo meus próprios enfeites.


decorando-para-o-natal

Esse foi a Maria quem fez para mim (Face dela aqui) adiciona ela pra vc ver as artes lindas!

decorando-para-o-natal

Papai noel que ganhei da cunhada.

decorando-para-o-natal

Fiz árvores em EVA no palito de churrasco para colocar no jardim, fica lindo!

decorando-para-o-natal

Guirlanda em EVA

decorando-para-o-natal



E mais algumas ideias que coletei do Pinterest mas que pretendo fazer.



decorando-para-o-natal


decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

Aprenda a fazer um curso para decorar caixas e faturar no natal aqui

16 receitas natalinas para você ganhar dinheiro no natal
***


Acesse a página do Facebook (Aqui)
Meu Canal no YouTube


Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!