SOCIAL MEDIA

Molho de Beterraba caseiro simples

3 de novembro de 2015
OLá queridos e queridas, como estão?

Hoje trouxe uma dica bem especial para você que tem indigestão com o molho de tomate esse molho aqui é adocicado e super mega delicioso! GARANTOOOOO

Trata-se do molho de beterraba, super nutritivo e bem delicioso e super mega fácil de fazer!

Molho de Beterrada Caseiro Simples


Se jogaaaaaa pq é DIVINOOOOOOOOO!

Antes de passar a receita queria agradecer minha mamãe que desenvolveu o molho e aprimorou para eu publicar aqui no BLOG!

Ingredientes:

- Duas beterrabas pré cozidas (deixei 10 m na panela de pressão)
- Uma cenoura ralada
- Creme de cebola dissolvido em água (tipo umas duas colheres de sopa)
- Alho e cebola a gosto
- Sal e pimenta do reino a gosto
- 200 g de carne moída (Eu uso patinho) OU Calabresa picada

Modo de Fazer:
Bata com a água morna do cozimento e as beterrabas no liquidificador e o creme de cebola.
Refogue a cebola, alho e carne moida. Tempere com pimenta. Quando a carne estiver devidamente cozida, seca, acrescente a mistura batida no liquidificador, em seguida coloque a cenoura ralada e deixe engrossar um pouco. Nesse processo eu deixo o fogo baixo. 

Cozinhe mais um pouco e sirva com crepes, massas, lasanhas, fica muito bommmm gente!

***

BETERRABA, PRA QUE SERVE? Saiba mais sobre seus benefícios clicando aqui

Convite FOFO:

Aproveita e

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirpRrS03J9fhhJsziniAA-Y62mfXecdoRBJq_oJsN3DJsBW6nwQDpGD7HoDa0H8LOVnR5tqvTIvvaBmUO-FusFH0DHwbjiJblKZF18FbQMKRwPotXREFN674M2Z970s47cFLMJVrIaZ0w/s200/facebook-like-icon1.jpg
Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Se você fez a receita e aprovou divulgue em suas redes socias com a Hashtag #leitorfofodamona que automaticamente aparecerá aqui no Blog!

Um comentário :

  1. Adorei a receita, vou experimentar fazer.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!