SOCIAL MEDIA

Minha Roseira

2 de novembro de 2015
Ganhei minha roseira do meu marido há seis meses atrás, então plantei ela em meu pequeno quintal. Estava curiosamente olhando as fotos no meu notebook e encontrei algumas fotos dela, e hoje vim mostrar.

Roseira
Aqui quando ganhei ela
Rosa gosta de sol, então coloquei ela no meu quintal, onde o sol bate diretamente. 

Minha Roseira
Primeiro Botão da Rosa

Minha Roseira
Aqui já crescida. 

Amo jardins, flores e o cuidado com elas me traz uma calma, uma paz. 

Já Publiquei vários post sobre algumas plantinhas que tenho por aqui.
Confira clicando aqui
Post sobre meu jardim vertical aqui

Gostou do Post? 

****
Aproveita e

Me siga nas redes sociais:
Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Se você viu algo no blog e gostou divulgue em suas redes sociais com a Hashtag #leitorfofodamona que automaticamente aparecerá aqui no Blog (Na parte inferior). Te espero!

Um comentário :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!