SOCIAL MEDIA

Caneta Delineadora Vult X Mary Kay

1 de novembro de 2015
Outro dia, lá na minha TL do Facebook comentei sobre a caneta delineadora da Mary Kay (Aqui), paguei caríssimo por um produto que vende uma coisa e entrega outra. 

Vocês sabem que sou chata como consumidora e me senti imensamente lesada com essa compra. 
Hoje vim trazer para o Blog minha opinião.  


Caneta delineadora Mary Kay e Vult Carbon Black

Mary Kay

A caneta da Mary Kay como diz no site (aqui) promete longa Duração, risco definido e traços e espessuras variadas. Eu testei o produto e no entanto não achei nada que me agradasse.

A duração é péssima, traços e espessuras variadas (não entendi o que realmente isso representa). Quando vamos usar temos que fazer várias camadas pois realmente não tem pigmentação e o acabamento fica como carbono que pra mim foi como um cinza claro.

Resolvi testar a caneta delineadora por me tornar consumidora da base matte Mary Kay, então, estava começando um novo amor com a marca e ai já veio a primeira desilusão.

Mas graças as resenhas no You Tube, pude conhecer novas marcas que eu realmente não acreditava.

Vult Carbon meu amorzinho do momento


Caneta delineadora Mary Kay e Vult Carbon Black



Caneta delineadora Mary Kay e Vult Carbon Black

E sabe quando você se surpreende com uma marca e um amor começa a nascer?

Então sou eu com a VULT.

O primeiro produto que conheci foram os batons líquidos matte (outra paixão para outro post)
logo me surpreendi pela textura, acabamento dos batons da marca. Confesso que eu não dava muita credibilidade para a Vult como dava para marcas como Quem Disse Berenice, Natura e Boticário, no entanto, as poucos foi nascendo uma paquera pela Vult.

Ainda estamos numa fase de romance e conhecimento mas confesso que me surpreendi com a Caneta Delineadora Vult Carbon Black. Gostei tanto que decidi vir compartilhar com minhas leitoras fofas. 

Achei o preço bem justo R$27,00 e a pigmentação não tem igual. Seca super rápido e não transfere. Achei um produto excelente e tenho certeza que já virou amooooorrr.

Fotinhas usando a caneta:




Gostou do Post? 

****
Aproveita e

Me siga nas redes sociais:
Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Se você viu algo no blog e gostou divulgue em suas redes sociais com a Hashtag #leitorfofodamona que automaticamente aparecerá aqui no Blog!

2 comentários :

  1. Amei o post!! Seu blog está lindo, Mona!! Os produtos da MK são tão bons, eu amo a base deles, mas nem tudo é perfeito, né mesmo? kkk
    Adoro a Vult e tenho muito tempo um caso de amor com ela kkkk Suas fotos disse bem, o que a caneta promete, traço maravilhoso e escuro.

    Mil bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post. Realmente não gostei da caneta delineadora da Mary Kay mas eu vaaarios produtos da marca e são excelentes. Muito melhores que algumas marcas "ricas" que temos por aí e com um preço competitivo. Gosto muito de comparar custo X benefício.
    Quando comprei a caneta da Mary Kay e não gostei pude usar a minha garantia. A minha Consultora me oferece uma garantia de troca/reembolso caso não goste do produto. Pelo que pesquisei todas as consultoras devem oferecer essa garantia. Então. . Eum comprei a caneta, não gostei e troquei por outro produto que eu amo! O Delineador em Gel ♡ A minha consultora disse que não sai no prejuízo não, acredito que a MK deve reembolsar elas te.
    Fala com sua consultora e pele a ela a garantia.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!